Uma teoria de “Star Wars: Episódio IX” publicada no Reddit destaca uma suposta conexão entre Rey e os Cavaleiros de Ren. De acordo com o usuário, os integrantes da equipe de vilões (da qual Kylo Ren foi líder) são clones da nova heroína da saga.

“Acredito que seja por isso que Rey vê cópias de si mesmo no ‘espelho’ da caverna que é forte com o lado sombrio em Ahch-To. É por isso também que Kylo Ren se assusta quando pergunta ‘Que garota?!’ em O Despertar da Força. E talvez este também seja o motivo pelos Cavaleiros de Ren usarem máscaras.”

Vale lembrar que ao longo da campanha promocional de “Os Últimos Jedi“, muitos fãs imaginaram que Rey estaria se juntando a Kylo Ren no comando da Primeira Ordem, algo que obviamente não se confirmou.

Star Wars: Episódio IX tem direção J.J. Abrams, que coescreveu o roteiro com Chris Terrio. O elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, acompanhados dos atores veteranos Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que vai reprisar seu papel como Lando Calrissian. O filme chega aos cinemas em dezembro de 2019.

O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando cenas inéditas de Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi.

O post Star Wars: Episódio IX | Teoria sugere conexão surpreendente entre Rey e Cavaleiros de Ren apareceu primeiro em O Vício.