Durante sua participação na New York Comic Con, Sonequa Martin-Green concedeu entrevista ao Trek Movie e confirmou que a segunda temporada de ”Star Trek: Discovery” vai mostrar por que Spock (Ethan Peck) nunca mencionou ter uma irmã.

“Nós mencionamos isso (na nova temporada). Sabe, há um longo jogo com Star Trek: Discovery. Porque ele é hiper-serializado, porque é uma história contada em capítulos, há momentos subliminares, e há mudanças conceituais que levam um tempo até serem reveladas – pode ser uma metáfora confusa, mas nós estamos indo em frente – mas eu encorajei a todos que todas as questões que temos na série não é como se não fosse relacionado com o resto do universo Star Trek, todas essas questões são respondidas. Todas.”

A primeira temporada já está disponível no Brasil pela Netflix.

Dez anos antes da famosa missão do Capitão Kirk, a tripulação do USS Discovery se depara com novos mundos e civilizações, sendo obrigada a se aprofundar em temas familiares e explorar situações até então desconhecidas.

Star Trek: Discovery retorna para sua segunda temporada em 17 de janeiro de 2019.

O post Star Trek: Discovery | Segunda temporada vai mostrar por que Spock nunca mencionou ter uma irmã apareceu primeiro em O Vício.