Durante entrevista ao Newsweek, Sophie Turner foi questionada sobre a iminente ida dos X-Men ao Universo Cinematográfico da Marvel. Como todos já sabem, a fusão entre Disney e FOX será concluída em janeiro de 2019, e a partir dali, Kevin Feige será o encarregado da franquia dos mutantes.

“Eu não sei. Eu sinto que as complexidades dos X-Men de serem barrados pela sociedade não é algo que acontece no universo dos Vingadores. É claro que eu quero ver um crossover, mas eu não acho que os temas dos X-Men vão colaborar bem com os Vingadores. Será algo muito diferente. Se eles conseguirem fazer, eu adoraria ver como ficaria.”

Outra equipe que certamente terá sua franquia revitalizada é Quarteto Fantástico. Tudo o que precisamos saber agora é quando esses personagens começarão a ser introduzidos no MCU.

Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg, e chega aos cinemas em 07 de junho de 2019. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.

O post Sophie Turner diz que crossover entre X-Men e Vingadores não daria certo apareceu primeiro em O Vício.