Sonia Abrão e Carlinhos Aguiar, pai de Caique (Foto: Reprodução)

Após prometer não comentar mais o reality show A Fazenda, desde que Vida Vlat foi eliminada e se envolveu em uma polêmica ao dar uma entrevista para o A Tarde é Sua, Sonia Abrão resolveu soltar o verbo. A apresentadora comentou a expulsão de Nadja e deixou claro a sua revolta com o programa e com Caique Aguiar.

“Muitos outros cometeram agressão e agressão não é só física. Teve casos de bullying e isso é crime. Se pouparam todos os outros, por que não ela que carregou o reality nas costas?”, questionou, citando ainda edições passadas que teriam tido agressões, como a de Douglas Sampaio e Ana Paula Minerato.

“Pouparam porque é o queridinho e iria fazer novela. Tiraram o prêmio da Ana Paula Minerato, que é cobra também, mas o prêmio era dela e ela merecia. Se os caras foram poupados, ela deveria ser poupada também. Ela apenas reagiu. Não partiu para agredir”, disparou, detona ainda o filho de Carlinhos Aguiar.

“Que me desculpe o Carlinhos Aguiar, eu disse aqui que é um rapaz bem criado e educado, mas infelizmente no jogo, não foi isso que pareceu. Foi uma pessoa perversa e assediou moralmente a Nadja lá. E ainda existe imagens da peitada que ele deu nela, aquilo é agressão. Expulsa os dois, não só a Nadja, que foi vítima de armação”, sugeriu.

A Fazenda
Caíque foi criticado por Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

“O Caique veio apagado o jogo inteiro, aparecendo só por ser bonito, pra no final se aliar com Fernanda e fazer uma coisa dessas”, completou a apresentadora, visivelmente revoltada com a situação.

DENÚNCIA

Carlinhos Aguiar, pai de Caíque Aguiar, usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 07 de novembro, para desabafar. É que os internautas derrubaram o perfil do peão no Instagram após várias denúncias feitas por, segundo ele, “pessoas que têm um fanatismo absurdo”.

+Ex-Record, atriz retorna à Globo após 18 anos longe e é escalada para série de sucesso da emissora

“A conta do Instagram do meu filho foi excluída pela maldade, desrespeito e falta de caráter de pessoas que têm um fanatismo absurdo, e não pensam nas consequências que seus atos podem ter”, criticou Carlinhos, afirmando ainda que se sente triste e indignado com a situação.

Telespectadora diz que apresentadores da Record puxam saco de Rafael Ilha em A Fazenda e eles respondem ao vivo

Como se sabe, tudo começou quando Caíque, supostamente, provocou a expulsão de Nadja Pessoa em A Fazenda, nesta última terça-feira, 06 de novembro. Após isso, o rapaz foi duramente atacado nas redes sociais, tendo, como revelado acima, a conta deletada.

Carlinhos Aguiar se pronuncia sobre exclusão da conta de Caique no Instagram (Foto: Reprodução)