Sonia Abrão em entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Sonia Abrão em entrevista ao Programa do Porchat
(Foto: Edu Moraes/Record)

Uma das maiores apresentadoras da TV, Sonia Abrão hoje é famosa por ser assunto na web e pelas fofocas brasileiras. Apresentadora do A Tarde é Sua, na RedeTV, ela está sempre por dentro dos babados.

+Gleici passa por preparamento para desempenhar nova função; saiba qual

No entanto, no passado, ela era jurada de programas. Entre eles, o do Gugu. Nesta quinta-feira, 13 de setembro, ela resgatou um clique da época e mostrou o quanto arrasava coma beleza.Na legenda, ela avisou: “#tbt Nos júris da vida, programa do Gugu, SBT…”.

+Famosa surpreende, diz que ex-A Fazenda gosta de homens e por isso relacionamento não vingou

Os fãs, é claro, ficaram impressionados com a beleza de Sônia e trataram de comentar: “que cabelo, que pele, que corpo” , “nunca muda o olhar, mulher diva”, “beldade” e “linda sônia”.

Outro já a comparou com Morticia Addams da Família Addams: “Nossa, a cara da Angelica Huston quando fazia “A Família Adams”. Bela”. No Twitter, os internautas também expressaram sua surpresa: “gente como assim a sonia abrão nova era o crossover da cher com a morticia adams, chocada” e “Quem diria que Sônia Abrão nova era gata”.

Veja o registro:

View this post on Instagram

#tbt Nos júris da vida, programa do Gugu, SBT…

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

SONIA ABRÃO ALFINETA MAISA SILVA

Apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão falou sobre a briga recente que teve com Raul Gil e alfinetou Maisa Silva – ambos do SBT -, a qual classificou como “chata e mal-educada”.

Dois anos após sentar no sofá do Programa do Porchat, Sonia Abrão volta à atração na noite desta terça-feira (11), para falar sobre o sucesso de sua passagem pela Record ao longo dos 65 anos da emissora. No entanto, revela que nunca teve a pretensão de enveredar para a telinha quando iniciou na carreira de jornalista.

“Dos veículos em que eu trabalhei, o único que eu pensava em não trabalhar era a televisão. Justamente por essa questão da imagem, que mexe muito com a vaidade das pessoas. As pessoas se colocam, elas mesmas, num pedestal e se sentem a nata da humanidade. E eu não gostava disso”, declara a apresentadora, que comandou o Sonia e Você na emissora.

+ Rodrigo Faro revela que apresentaria reality na Globo, mas levou “puxada de tapete”

A comunicadora relembra também o início de sua carreira à frente de um programa vespertino. “Tudo começou no A Casa é Sua, na Rede TV!. Aí, me convidaram para fazer um programa tido como um programa feminino, mas era culinária, artesanato, desfile de moda. Eu odiava as três coisas. Não sei fritar ovo, detesto artesanato, não tenho a menor habilidade, não era para mim”, diverte-se Sonia.

Em um momento mais sério do bate-papo com Fábio Porchat, a apresentadora comenta a recente desavença que teve com Raul Gil. Se a amizade de três décadas acabou? “Eu não sei, você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta ainda… Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio?”, enfatiza.

+ Marília Mendonça compra carro personalizado, vira piada na web e rebate fã

E Sonia se diverte ao ser retirada da geladeira por Porchat, enquanto o apresentador aproveita para fazer uma brincadeira questionando quem dos famosos em forma de boneco que ele selecionou deveria ir para o refrigerador. Sem pestanejar, ela manda Anitta, Gaby Amarantos, Zezé Di Camargo e Maisa Silva para uma fria. “Maisa que vai pra geladeira porque é uma chata, uma mal-educada”, alfineta.