TV Foco

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes entrou o ano de 2018 em grande estilo! A famosa dançou ao som do clássico “Don’t stop ’til you get enough”, de Michael Jackson, e postou em sua conta no Instagram.

“Com o brilho das estrelas @pousadazemarianoronha #feliz2018”, postou a famosa na legenda da imagem. Logo em seguida, a famosa recebeu uma série de elogios na web. “Linda”, disse uma. “Rainha ne amores”, disse outro. “Que bonita dançando”, comentou mais um.

Paula está solteira desde outubro, quando acabou o relacionamento com o tenor Tiago Arancam. Incompatibilidade de agendas foi o motivo alegado.

✨Com o brilho das estrelas ✨ @pousadazemarianoronha #feliz2018

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

PAULA FERNANDES FALA QUE TEM SIDO ASSEDIADA

Paula Fernandes, assim como outros famosos, vai passar a virada de ano em Fernando de Noronha. Em entrevista à revista “Quem”, a famosa, que está solteira, falou sobre a nova fase da vida.

“É meu terceiro ano em Noronha. Sempre sou muito feliz aqui. Sempre começo com os dois pés aqui. Importante é estarmos acompanhados de pessoas que a gente ama. Se não der pra pular ondinhas, a gente está feliz do mesmo jeito”, disse.

Para 2018, Paula explica que não vai parar, mas vai pisar no freio. “Estou me preparando com turnê, música e clipe novo para o próximo ano. Este ano eu trabalhei muito e malhei menos do que queria, mas me cuidei dentro do possível”, disse ela.

Solteira desde o final de outubro, quando chegou ao fim seu namoro de quatro meses com o cantor lírico Thiago Arancam, Paula explicou que o assédio masculino existe, mas é mais discreto. “Sim, eles chegam, mas são mais sutis. Não é aquela coisa invasiva e muito menos inconveniente. Ficam olhando de longe, mas sou misteriosa, né? Me conquistar não é fácil, não”, finalizou a cantora.

Solteira, Paula Fernandes dança ao som de Michael Jackson na chegada de 2018