Não é segredo que o processo de produção de Solo: Uma História Star Wars foi tumultuado, com troca de diretores seguida por extensas refilmagens. Semanas antes de as gravações principais terminarem, os diretores originais do projeto, Phil Lord e Chris Miller foram dispensados ​​e acabaram sendo substituídos por Ron Howard. Considerando isso, muitos têm tentado decifrar quais cenas do filme foram dos diretores originais e quais foram de refilmagens. Agora, os fãs conhecem uma parte específica do filme que foi filmada inteiramente por Lord e Miller.

Durante o extra “Solo: The Director & Cast Roundtable” do Blu-ray do filme, Alden Ehrenreich (que interpretou Han Solo) falou sobre as gravações do primeiro encontro de Han e Chewbacca. Toda a sequência foi tão complexa que levou três semanas para ser gravada.

“Levamos três semanas para filmar… Foram três semanas, foi a primeira coisa que filmamos. E foi muito lamacento. Quero dizer, o que foi ótimo. Joonas e eu conseguimos passar um mês trabalhando nessa coreografia de luta, e foi uma ótima oportunidade para nós realmente nos sentirmos confortáveis ​​um com o outro, nos conhecermos, brincarmos, e Joonas é tão engraçado. Começar com esse tipo de coisa que obviamente dura o resto da vida de Han foi uma coisa especial.”

Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo e sua namorada Qi’ra buscam trabalho. Eles colocam as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, e que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois. Preocupado, Han usa toda a sua esperteza para se infiltrar em um plano arriscado, mas que pode render a oportunidade de voltar à terra natal e reencontrar a sua amada. No caminho, o piloto encontra parceiros importantes, como Chewbacca e Lando Calrissian.

Solo: Uma História Star Wars chegou aos cinemas em 24 de maio de 2018, e fracassou em bilheterias, arrecadando apenas 392,9 milhões de dólares.

O post Solo | Primeiro encontro entre Han Solo e Chewbacca levou 3 semanas para ser gravado apareceu primeiro em O Vício.