TV Foco

Simone (Foto: Reprodução)

A cantora Simone, da dupla sertaneja com Simaria, resolveu esclarecer os boatos de que estaria tomando remédio para emagrecer. No Storie de sua conta no Instagram, a famosa fez um longo desabafo.

“Algumas mulheres vieram me perguntar qual era minha dieta. Não estou tomando remédio, nem um tal de café verde. Não estou tomando nada disso”, afirmou a cantora, desmentindo posts em redes sociais que usavam sua imagem para divulgar um novo método de emagrecimento.

De acordo com Simone, ela mudou a dieta. “Estou com uma alimentação à base de grelhados, frutas, folhas… Ainda não cheguei onde quero.Se eu tomar alguma coisa que dê certo, eu conto para vocês”, disse.

DIFERENÇA DE ALTURA DE PABLLO VITTAR E SIMONE E SIMARIA GERA PIADAS NA WEB

Na noite desta quarta-feira, 21, foi ao ar na Globo o especial Festeja Brasil que mostrou as mais diversas cantoras sertanejas que estão fazendo o maior sucesso pelo Brasil. Subiram ao palco nomes consagrados como Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Pabllo Vittar.

Falando em Pabllo Vittar, o cantor se tornou mais uma vez o centro das atenções. O motivo? Ele cantou no palco ao lado de Simone e Simaria o hit Loka, mas o que chamou muito as atenções foi a comparação de altura de Pabllo Vittar e das cantoras.

O evento que foi apresentado por Juliana Paes ficou entre os assuntos mais comentados na web. Por sinal, nem Pabllo Vittar deixou passar e aproveitou a ocasião para brincar também com sua altura. Veja AQUI.

Simone nega uso de remédios para emagrecer e desabafa na web