Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou a quinta-feira, que costuma ser usada entre os internautas como um dia saudosista para postar imagens que relembram o passado, para contar algumas histórias antes de conquistar a fama.
+Regina Duarte mostra intimidade com Bolsonaro ao expor mensagem carinhosa de Presidente

Através de seus stories, a cantora contou: “Quando você era menino e andava de ônibus, você passava por baixo das catracas?” perguntou para o marido, o empresário Kaká Diniz, que respondeu: “Não”.

“Eu fazia direto. Não tinha dinheiro para pagar a passagem…Ô tempo difícil, Jesus…”. Simone ainda continuou:

Aí tinha um amigo meu que ia para a escola comigo e também tinha que pegar ônibus. O Vinícius. Ele era muito massa. Quando a gente descia na parada do ônibus que estava muito lotada, ele falava assim: ‘Olha, agora a gente vai brincar de teatro, certo? A gente vai fingir que sou seu namorado, aí eu vou te empurrar na frente do ponto lotado e você vai ter que fazer uma cena sem rir’”, contou, com muitas risadas.

+Kevinho revela atrapalhada e nervosismo ao perder virgindade:”Falava pra mina ‘me ajuda aqui, o que eu faço”

Quando chegava perto do momento, eu caía na risada, e ele brincava: ‘Você é muito besta [e riu] Não pode nem ser atriz. Não sei o que vai ser da sua vida… Se nem estudar você quer”.

Simone ainda lembrou: “Mas eu dei duro, hein? Hoje, faço comercial, faço tudo […] E o povo gosta do que eu faço”. E o marido rebateu: “Dá um trabalho para decorar [os textos dos comerciais], mas faz”.

cantora Simone com o marido Kaká Diniz. (Foto: Reprodução/Instagram)

COMENTÁRIO DE TÉCNICOS DO THE VOICE KIDS CAUSAM MAL ESTAR NO PROGRAMA

Na tarde do último domingo (03), a Globo levou ao ar mais uma edição do programa The Voice Kids. Apresentado por André Marques, o programa tem como técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e também a dupla Simone e Simaria, que repercutiu bastante nas redes.

Tudo por causa de um comentário sobre a participação de uma das convidadas. Ela cantou a música Oh! Darling, um dos maiores clássicos dos Beatles, que é a banda mais aclamada de todos os tempos. A dupla elogiou o gosto musical rebuscado da pequena e afirmou se orgulhar do fato de que as crianças de hoje em dia ouvem música boa.

Carlinhos Brown, que falou logo na sequência, parece que não gostou nada do termo utilizado pela dupla. “Todas as músicas são muito boas, o gosto é pessoal”, disse o homem, que dividiu opiniões nas redes sociais.

Simone e Simaria são rivais de Carlinhos Brown e Claudia Leitte no The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Simone e Simaria são rivais de Carlinhos Brown e Claudia Leitte no The Voice Kids (Foto: