Simone e Simaria (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Simone e Simaria (Foto: Eduardo Martins/AgNews)

Simaria, da dupla com Simone, é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Nesta quarta-feira, 6 de novembro, a morena publicou uma foto usando um biquíni de crochê e fazendo biquinho que levou os internautas a loucura.

+Luane abandona Léo Stronda, ele lamenta e supostamente a chama de egoísta: “Não tinha nem você”

A publicação rendeu muitos elogios e de acordo com os fãs, a artista é a mulher mais sexy do país. Os admiradores reclamaram da beldade não estar na concorrendo o posto das mais sexys de 2018, feita pela revista “Isto É Gente”. “É a mais sexy do Brasil sim”, declarou um. “Não é possível a Simaria e Simone terem ficado de fora”, disse outro.

+Saiba o motivo de Cátia Paganote, de A Fazenda, ter pouco tempo de vida

Esta edição conta com nomes como Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Juliana Paes, e etc. A sertaneja continua afastada do trabalho, se tratando da tuberculose.

Cantora Simaria (Foto: Reprodução)
Cantora Simaria (Foto: Reprodução)

COM VERGONHA DO PRÓPRIO CORPO SIMONE SE ESCONDE

Simone, que faz dupla com Simaria, não é de agora tem travado uma dura batalha com a balança. Em diversas ocasiões, a cantora revelou o quanto difícil tem sido vencer essa briga. Uma das tarefas mais complicadas é a aceitação do próprio corpo.

Apesar de está se dedicando aos exercícios, Simone ainda não consegue se sentir bem ao ponto de se exibir nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, 06 de novembro, a sertaneja dividiu um clique em clima de mistério na praia onde aparece atrás de uma pedra.

“Biquíni para ninguém ver. Tenho vergonha. Se eu pudesse, eu ia de burca”, legendou a famosa. Na parte destinada aos comentários, os fãs fizeram questão de deixar mensagens de apoio e incentivo na publicação, avisando que Simone deveria deixar de besteiras.