O apresentador Silvio Santos quer contratar ex-atriz da Globo. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos tem o poder no SBT! É dele, que é o dono da emissora, as ordens para contratar, demitir, colocar e tirar do ar na emissora da Anhanguera. O patrão agora está de olho em uma atriz que já fez muito sucesso na Globo, mas que acabou sendo dispensada pelo canal.

Patricia Abravanel fala sobre a terceira gravidez: “Tinha que ser esse ano”

De acordo com informações do colunista Miguel Arcanjo Prado, do programa Tricotando, Silvio quer porque quer contratar a atriz Carolina Ferraz. O SBT já tentou contratá-la recentemente para fazer parte do juri do Programa do Ratinho, mas ela recusou a proposta.

Assim como Patricia Abravanel, Eliana abre o jogo e diz se ficará grávida novamente

Carolina Ferraz está na mira do SBT. (Foto: Reprodução)

Agora o canal paulista quer contar com a veterana na dramaturgia. Vale lembrar que alguns grandes atores da Globo já passaram e continuam passando pelo SBT, o caso atual é o de Dalton Vigh, que está no elenco da novela As Aventuras de Poliana. Resta  saber se Carolina vai aceitar o novo convite.

ATRIZ DESAPARECE DA REPRISE DA NOVELA BELÍSSIMA

Carolina não possui mais contrato com a Globo e desde a sua saída vem travando uma batalha judicial contra a emissora com a intenção de receber tudo a que acredita ter direito durante todos os anos trabalhos. A atriz sempre teve destaque nas novelas, mas após longos anos perdeu o contrato fixo com o canal.

Luan Santana diz se abandonará a música para se dedicar apenas a carreira de apresentador na Globo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a direção da emissora baixou uma ordem para que a novela Belíssima pudesse ser reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, em substituição a Celebridade, mas que o rosto de Carolina deve ser evitado ao máximo e aparecerá pouco na cenas do folhetim escrito por Silvio de Abreu.

Em resposta à publicação, a Globo negou. “Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para a frente na trama”, disse a assessoria de comunicação sobre a personagem Rebeca, interpretada pela atriz.

Ferraz foi contratada da Globo durante 25 anos e acabou dispensada em julho de 2017, em meio a uma nova política da emissora, que começou a enxugar gastos cortando atores que não são escalados frequentemente ou não considerados “essenciais” (ou seja, que podem ir para concorrência).