Larissa Manoela e João Guilherme no palco do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Larissa Manoela e João Guilherme no palco do Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos não deixa de ser assunto nem por uma semana. Dessa vez, no Programa Silvio Santos, o apresentador deu um jeito de colocar Larissa Manoela frente a frente com o ex-namorado, João Guilherme. No palco, ele não poupou os dois atores.

Ele questionou a Larissa, inclusive, o motivo que a fez arrumar outro namorado depois que acabou o relacionamento com João. “Você queria que eu ficasse encalhada?”, questionou ela. Pra completar, Silvio ainda fez perguntas como “por que o namoro acabou?” e “você beijava ela?”.

+Deborah Secco se emociona e cai no choro no Domingão: “Errei muito na vida”

Na web, o público percebeu o desconforto. “João Guilherme e Larissa Manoela. Eu estou me sentindo incomodado por eles“, comentou um internauta. “E o Silvio constrangendo a Larissa Manoela e o João Guilherme falando do antigo namoro deles“, percebeu outro.

Confira os principais comentários:

GERALDO LUÍS É IMPEDIDO DE IR AO SBT

Larissa Manoela foi o grande pivô do desentendimento entre a Record e o SBT nos últimos dias. A emissora da Anhanguera havia convidado, amigavelmente, Geraldo Luís para o Programa Silvio Santos, mas o canal de Edir Macedo deu o troco e não permitiu que isso acontecesse.

Segundo informa Flávio Ricco, colunista do UOL, a recusa foi uma forma de dar o troco ou retaliação por conta de uma atitude da emissora de Silvio Santos para com Larissa Manoela. A Record queria ter a ex-atriz mirim em uma participação especial no Dancing Brasil Júnior, de Xuxa, mas não foi possível.

Larissa Manoela, Silvio Santos e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela, Silvio Santos e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O SBT barrou a ida de sua contratada, e como vingança, a Record decidiu fazer o mesmo com Geraldo Luís. Agora, não se sabe até quando esse veto de artistas entre uma emissora e outra vai durar.

Vale lembrar que é bem comum essa troca entre as emissoras fora da Globo, já que os proprietários e Silvio Santos possuem uma relação de amizade, mas vez ou outra, acaba havendo pequenos conflitos. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no portal UOL.