Em uma recente publicação no Twitter, David F. Sandberg decidiu responder a alguns comentários negativos envolvendo ”Shazam!”. O longa, em processo de pré-produção, está cercado por certa desconfiança, principalmente pelos problemas recorrentes nos bastidores da Warner.

Um dos comentários que mais chamaram a atenção envolve a personalidade do protagonista Billy Batson. Apesar do próprio Sandberg ter dito anteriormente que o personagem não será mostrado como nos Novos 52, alvo de crítica dos fãs, parece que muitos continuam com essa dúvida.

”Não vou fazer com que vocês parem de ter opiniões sobre algo que sequer existe, afinal é a internet, mas antes de dizer que um filme é a melhor ou pior coisa que já viu, eu aconselho a esperar um pouco mais e ter mais material para julgar além do que simplesmente nomes de personagens.”

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019, com direção de David F. Sandberg.

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.), Ian Chen como Eugene, e Jovan Armand como Pedro. 

The post Shazam! | Diretor rebate comentários negativos sobre o filme appeared first on O Vício.