Respondendo a um relato de fã que teve a oportunidade de conferir “Shazam!” em uma sessão teste, David F. Sandberg garantiu que as melhores cenas do filme não foram mostradas nos trailers.

Confira:

 

“Tive a oportunidade de comparecer em uma sessão teste de Shazam!, e acredite em mim quando digo que você deve assistir nos cinemas. Os trailers podem parecer um pouco espalhafatosos, mas o filme em si explodiu minha cabeça. Bravo! Estamos acostumados aos filmes onde as melhores partes estão nos trailers, mas nesse caso, guardaram TODAS para o produto final!”

Disse o fã.

 

“O melhor jeito de se assistir um filme #Shazam!”

Concluiu o diretor.

Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para faze-lo aparecer. No caso de Billy Batson, dizendo a palavra ‘SHAZAM!’, o pequeno garoto de 14 anos se torna o herói Shazam, como cortesia de um Mago ancião. Apesar disso, Billy continua sendo Billy, uma criança no corpo de um Deus. A partir disso, ele passa a testar seus limites, e brincar com seus super poderes assim como qualquer outro faria. Eu posso voar agora? Será que tenho visão de raio-x? Posso disparar raios das mãos? Mas Billy precisará aprender rápido, porque forças do mal se aproximam, lideradas pelo manipulador Doutor Thaddeus Silvana.

Shazam! chega aos cinemas brasileiros em 04 de abril, com direção deDavid F. Sandberg.  No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), e Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.).

O post Shazam! | Diretor garante que melhores cenas não foram mostradas nos trailers apareceu primeiro em O Vício.