Sérgio Marone (Foto: Reprodução)

No último sábado, 15 de setembro, Sérgio Marone participou da ação Clean Up Day, que aconteceu, simultaneamente em 150 países. A ação teve como intuito deixar as praias limpas, inclusive a do Leblon, no Rio de Janeiro.

+Luísa Sonza fala sobre preenchimento labial e desabafa: “Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie”

Aproveitando uma folguinha em sua agenda de trabalho, o ator fez questão de participar da tal ação, sendo clicado ajudando na limpeza das areias da Cidade Maravilhosa.  O artista que recentemente viveu  fortes emoções, ao interpretar o anti-cristo, na novela Apocalipse, da Record TV, sempre deixou claro nas redes sociais, sua preocupação com o meio ambiente.

+Aos 45 anos, Letícia Spiller posta selfie sem maquiagem e surpreende internautas

Comprometido com ações sustentáveis, Sérgio recentemente arrancou elogios dos internautas ao falar sobre solidariedade e respeito ao próximo. Em uma publicação feita no seu Instagram, ele legendou uma foto com o seguinte texto: “Empatia: capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, processo de identificação em que o indivíduo se coloca no lugar do outro e, com base em suas próprias suposições ou impressões, tenta compreender o comportamento do outro. Por um mundo com mais empatia e solidariedade”.

+Maisa Silva é a adolescente mais seguida no Brasil e a segunda no mundo

Quase que instantaneamente, ele teve o apoio dos seguidores e recebeu uma enxurrada de comentários. “Isso!! Precisamos de mais amor pelo próximo!! Precisamos nos colocar no lugar do outro, para entendê-lo, poder ajudá-lo etc… fazer pro nosso próximo somente aquilo q gostaríamos que nos fizessem!! O Brasil, o mundo que eu quero pro futuro é que tenha mais amor, que as pessoas se amem mais umas as outras, ame os animais, e assim um Brasil, um mundo sem violência, sem tanto crime!! Seria ótimo!”, concordou um seguidor. “Que lindo!”, comentou outro.