Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Quem Serginho Groisman é um apresentador pra lá de talentoso, todo mundo já tá cansado de saber. Mas no Altas Horas que foi ao ar neste sábado (15), ele também mostrou para o público um outro talento, para a música.

Em conversa com Zé Neto, Cristiano e Vanessa Camargo, ele comentou: “Eu tava falando que a música sertaneja tinha um outro jeito de cantar”, falando sobre o famoso vibrato.

+Conheça a história de Assédio, minissérie da Globo sobre o médico Roger Abdelmassih

Foi aí que a banda presente no programa começou a tocar É o Amor, de Zezé di Camargo, e o homem soltou a voz. “Surpreendeu, na boa”, disse Rogério Flausino, também presente no programa.

Confira os principais comentários sobre o assunto:

FAUSTÃO FAZ REVELAÇÕES EM ENTREVISTA A SERGINHO

Um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira, Fausto Silva é conhecido por não gostar de dá entrevistas. No entanto, neste sábado, 18 de agosto, ele abriu uma exceção e bateu um papo exclusivo com Serginho Groisman no quadro Linha do Tempo, do Altas Horas.

Durante a conversa, Faustão falou sobre diversos assuntos. Entre eles a sua transição do rádio para a televisão. “Não imaginava de jeito nenhum que estaria fazendo o que faço. Não deixo a vida me levar, deixo a vida me atropelar. Eu gosto da surpresa. Por exemplo, eu não vejo a vídeocassetada antes, gosto de ver junto com o telespectador. Se é boa, eu dou risada, se não é, eu meto pau”, declarou o apresentador do Domingão do Faustão.

Fausto Silva contou que foi chamado para apresentador o programa na Globo e desde o início deram liberdade para que ele tratasse de qualquer assunto. Em outro momento da entrevista, ele relatou que o bom de fazer programa ao vivo é que no ao vivo a pessoa sempre tem que está atenta.

Serginho Groisman mostraram que tem uma relação linda de amizade. Os dois durante toda a conversa trocaram declarações de carinho e relembraram alguns momentos que dividiram um com outro. Foi Faustão que deu a notícia para todo o Brasil que Serginho e sua esposa Fernanda estavam à espera do seu primeiro filho, o Thomas.