Fábio Assunção e Maria Ribeiro (Foto: Divulgação/Montagem)
Fábio Assunção e Maria Ribeiro (Foto: Divulgação/Montagem)

Fábio Assunção e Maria Ribeiro ficaram juntos por cerca de três meses e decidiram terminar o namoro no fim do mês de agosto. Apesar da separação, os dois provaram que a amizade e o companheiro entre eles continua e vivem interagindo nas redes sociais.

+O Sétimo Guardião, Verão 90 e Órfãos da Terra: Saiba quais são as próximas novelas da Globo

 Nesta sexta-feira, 12 de outubro, a atriz resolveu comentar uma foto publicada pelo ex-namorado. Em homenagem ao Dia das Crianças, Fábio Assunção postou uma foto de sua infância.

Maria Ribeiro, sempre muito bem humorada, resolveu brincar com o galã: “Feio desde pequeno”. Na época em que esteve namorando com a atriz, Fábio Assunção chegou a se envolver em um acidente de trânsito e foi detido.Ele estava dirigindo embriagado.

FÁBIO ASSUNÇÃO TERMINA NAMORO COM MARIA RIBEIRO 

O ator Fábio Assunção e a atriz Maria Ribeiro decidiram botar um ponto final no namoro. Quem informa é o jornal O Globo, desta terça-feira, 28 de agosto. Apesar de terminarem a relação, os dois seguem sendo bons amigos e ainda vão rodar um filme juntos, muito em breve.

Para quem não sabe, Fábio Assunção assumiu o romance com a atriz em meados de abril deste ano através de uma foto romântica postada no Instagram dele com a famosa. Na ocasião, eles apareciam no sertão da Paraíba, onde o ator gravava a supersérie Onde Nascem os Fortes e ela aproveitou um fim de semana de folga para visitá-lo.

Fábio estava solteiro desde que terminou com Pally Siqueira. Já Maria Ribeiro não assumia um novo relacionamento desde o fim do casamento de 11 anos com Caio Blat, com quem terminou no fim do ano passado.

FÁBIO FAZ REAPROXIMAÇÃO ENTRE ARTISTA DE RUA E SUA MÃE 

O ator Fábio Assunção só queria um presente para a sua filha Ella, quando conheceu um artista de rua, mas acabou fazendo muito mais que só pagando pela arte. O artista pediu para que o ator enviasse para a mãe uma foto dos dois juntos. Ele sabia o número de cor, mas não se falavam há algum tempo. Fábio se solidarizou e assim fez, como combinado. Até que a mãe do artista de rua retornou.

No seu Instagram, o ator publicou a foto e descreveu o corrido: “Encontrei esse artista de rua no caminho, anteontem à noite. Ele faz artesanato com folhas de palmeira. Pedi a ele que fizesse algo pra minha filha”, iniciou Fábio.

“Ele fez e dedicou a Ella, mas me fez um pedido – uma foto e que eu a enviasse à mãe dele, dona Sueli, (nome também da minha mãe). Ele me passou o telefone dela, que sabia de cor, e assim eu fiz. Ontem a dona Sueli me retornou com áudios muito emocionada. Foi um reencontro. Havia algum tempo que ela não tinha notícias dele”.