TV Foco

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em cena de Senhora do Destino. (Foto: Reprodução/Globo)

Sucesso aqui no Brasil e recém reprisada, a novela Senhora do Destino agora vai deixar outros telespectadores animados com as armações da vilã Nazaré (Renata Sorrah) e com o sofrimento de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Em último programa, Silvio Santos se mostra otimista para 2018: “Já está levantando voo”

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a trama das nove – que ficou em cartaz há pouco tempo na sessão Vale a Pena Ver de Novo da Globo – será reapresentada a partir de hoje em outro país.

Os chilenos é que começam a acompanhar todo drama de Lindalva (Carolina Dieckmann) e outras tramas que prendem o telespectador. Senhora do Destino foi exibida originalmente em 2004 e conta com autoria de Aguinaldo Silva.

GLOBO PLANEJA NOVO PROGRAMA MUSICAL PARA 2018

A Globo pretende dar uma mexida na grade de programação neste ano. O sábado, por exemplo, sofrerá algumas mudanças a partir do segundo semestre com a extinção do programa Estrelas, apresentado por Angélica.

Retrospectiva 2017: Dez notícias que gostaríamos de dar em 2018

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia é investir em algo ligados ao esporte, já que o ano vai respirar praticamente isso com a exibição da Copa do Mundo na Rússia.

Mas uma outra novidade pode ser apresentada. Há a intenção de se levar ao ar um novo programa musical, agora apresentado e voltado para o mundo sertanejo. O ritmo está em alta em todo o Brasil.

Senhora do Destino será reprisada mais uma vez