Último capítulo de Segundo Sol foi mal no Ibope (Foto: Reprodução/Globo)
Último capítulo de Segundo Sol foi mal no Ibope (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo Sol se despediu dos telespectadores na última sexta-feira, 09, e não deixará tantas saudades. O público, pelas redes sociais, já clamava pela chegada da substituta O Sétimo Guardião. O fim da novela de João Emanuel Carneiro foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais e uma cena em especial chamou a atenção.

O primeiro beijo gay da trama foi um dos momentos marcantes, apesar de Groa, personagem interpretado por André Dias, ter ficado apagado a novela inteira em relação a vida amorosa. O gringo, como era chamado por Luzia (Giovanna Antonelli), ficou apenas na sombra da mocinha presidiária e sofrida.

Groa dá beijo em crush no último capítulo da novela. (Foto: Reprodução)

Groa surge dando um beijo no seu crush nas cenas de batucada em um bloco de carnaval. Esse foi mais uma beijo gay nas novelas da Globo em 2018. Em Malhação: Vidas Brasileiras, por algumas vezes, e em Orgulho e Paixão, novela das seis, o público pôde acompanhar o momento.

DESTAQUE, ATOR GANHA CONTRATO LONGO NA GLOBO

Destaque com o personagem Roberval na novela Segundo Sol, que chegou ao fim na noite da última sexta-feira, 09, o ator Fabrício Boliveira está em alta na Globo. A direção da emissora começa a chamar alguns nomes para a renovação de contrato.

Danilo Gentili dispara contra críticos no Teleton e fala sobre teorias da conspiração contra o programa

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fabrício será exclusivo da emissora pelos próximos três anos e promete já retornar à telinha brevemente. Ainda não não há um novo trabalho em vista, mas a volta não demorará a acontecer.

Jojo Todynho fala revela que sofreu preconceito e cai no choro ao vivo no Teleton

Fabrício já está na emissora há alguns anos e integrou o elenco de outras tramas de sucesso, mas foi como o filho amargurado de Zefa (Cláudia Di Moura) que ele brilhou e conquistou todo o reconhecimento merecido, consolidando a sua carreira como ator.