Rosa é humilhada em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O plano de Rosa (Leticia Colin) irá por água abaixo na novela Segundo Sol, quando Valentim (Danilo Mesquita) a flagrar na cama com Ícaro (Chay Suede). Os dois estarão em um quarto de hotel pequeno e serão vistos por ele, que sairá transtornado, enquanto Rosa o segue até a sua casa.

Desconfiado, Beto detona Rosa e faz alerta a Valentim: “Fique de olho!”

Já no apartamento dos dois, ela confessará que o filho que espera não é dele. “Eu não sou esse monstro que você tá imaginando!”, dirá ela. “Não, você é um anjo, Rosa! Agora, o que mais me choca é que, mesmo com as crises, você continuava me sacaneando, não é?!”, ironiza ele.

“Você me ama e me trai! Mente pra mim, e me engana, me rouba, arma pra cima de mim… Mais o que? Que mais de ruim você já fez pra mim? Olhe, você é mesmo a primeira aluna de Laureta, aprendeu direitinho! Toda trabalhada na mentira, na enganação”, continua ele.

“Eu não quero nada seu, eu vou embora dessa casa com a roupa do corpo…”, dirá ela, que será questionada sobre o filho. “Como eu lhe disse, eu vou sair daqui sem nada seu… Esse filho que eu tô esperando… é filho de Ícaro”, dispara, para a revolta ainda maior do rapaz.

“”E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo? Não se coloque de vítima que eu nem sei o que eu faço com você, sua animal!”, explode.

“Você só faz machucar, ferir quem anda à sua volta…”, diz ele, enquanto a ex-prostituta implora perdão: “Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa!”. “O que você fez não tem perdão!”, responde ele, quando ela se ajoelha.

Valentim é traído por Rosa e Ícaro em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Eu sei que você não merecia isso! Você não merecia ter me conhecido”, dirá ela. “Então levante porque a gente não tem mais nada pra conversar. Acabou, Rosa”, ordena. “Eu sei que eu machuquei você pra sempre e por isso eu quero que você me esqueça! Esqueça que um dia eu existi na sua vida! Eu não mereço mesmo fazer parte dela!”.

“Que papo de maluco é esse? Qual o plano agora, Rosa? Que você tá armando?”, questiona, mas ela rebate: “Eu já tô de saída. Vou só pegar uma muda de roupa e tô saindo…”. “Não precisa, Rosa. Eu é que vou embora. Fica você aqui. Eu que não quero mais pisar nesse lugar, nem ter que olhar na sua cara!”, finaliza Valentim, que parte e a deixa sozinha.

A cena irá ao ar na primeira semana de outubro em Segundo Sol.