Luzia e Roberval em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Luzia e Roberval em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) fará uma aliança com Roberval (Fabricio Boliveira).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Luzia se aliará à Roberval para destruir Laureta (Adriana Esteves).

Tudo acontecerá quando Luzia marcar um encontro com Cacau (Fabiula Nascimento) em uma igreja. Galdino (Narcival Rubens) estará esperando pela mocinha e avisará a Laureta que está com seu alvo na mira.”Laureta! Achei a bicha! Tô atrás dela”, dirá o capanga à patroa pelo celular.

+Sikera Jr. diz que a TV é injusta com a polícia e que acha que Marina Silva mora no meio da selva

No entanto, um grupo de homens defenderá Luzia e a jogará dentro de um carro. “O capanga da Laureta tava apanhando feio desses dois aqui. Eu não tô entendendo nada que tá acontecendo. Você tá me sequestrando?”, questionará a mocinha após encontrar com Roberval.

“Não sei se você notou, mas eu acabei de te salvar”, esclarecerá ele. “O que que você quer de mim? Vai me entregar pra polícia?”, perguntará ela.

“Claro que não. Calma! Você não precisa ter medo de mim! Eu já sei de tudo o que tá acontecendo, eu quero lhe ajudar, criatura”, dirá o milionário. “Se você quer mesmo me ajudar, para esse carro, me deixa sair daqui, pelo amor de Deus”, pedirá a DJ.

+Após desgaste, Globo “limpa” visual de Rafael Cardoso para novela Espelho da Vida

Roberval então dirá que financiará a vingança de Luzia contra sua ex-patroa e contará sua história. “Eu sabia que tinha que voltar pra fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta”, dirá o ex de Cacau. “Aquela mulher é um monstro, é capaz de tudo…”, falará a amada de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Roberval, Laureta e Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Roberval, Laureta e Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“Fomos vítimas da mesma pessoa na mesma época. Eu tava lá quando Cacau levou Manu [Luisa Arraes] e Ícaro [Chay Suede] praquela casa porque você tava presa. Logo em seguida conheci Laureta, eu tava por baixo e ela me estendeu a mão pra me usar num plano sórdido que tinha”, contará Roberval.

“Ela me envolveu num crime, me enredou num roubo de joias de uma senhora idosa, que acabou por falecer na ocasião. Laureta ia acabar me incriminando, por isso eu fugi, pra me esconder. Tive que me reinventar como você, e criei uma nova vida, longe do Brasil. Mas o passado sempre esteve ali me assombrando, eu sabia que tinha que voltar, pra fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta”, detalhará o milionário.

“Nós dois vivemos um inferno por causa dela, e agora o destino fez com que a gente se cruzasse. A gente tá do mesmo lado, Luzia. Você não quer ver a Laureta e a Karola na cadeia?”, indagará o milionário.

Luzia ficará surpresa com as revelações e decidirá se aliar à Roberval. Ela então irá para um esconderijo preparado por ele e os dois passarão a agir juntos para acabar com Laureta.