A golpista atacará novamente? (Foto: Montagem/TV Foco)

Depois que Clóvis (Luis Lobianco) descobrir a farsa que Dodô (José de Abreu) criou para livrar o filho de Gorete (Thalita Carauta), ele decidiu perdoa-la em Segundo Sol. O dois voltarão cheio de amores e já decidirão marcar a data do matrimônio.

+ Famosos da Globo e da Record saem da zona de conforto e se transformam na tevê para alegria do público

Empolgados, a alegria de Gorete e Clóvis contagiará toda a família Falcão: “Se precisar de ajuda pra escolher as alianças, pode contar comigo, Clovinho!”, Ionan (Armando Babaioff) se oferecerá. “Eu ia pedir pra mãinha fazer isso pra mim!”, comentará o caçula. “Tem cabimento, menino?! Vocês que têm que decidir tudo, cuidar de tudo, onde já se viu mãe escolher aliança de casamento?!”, reclamará Dodo, mas ele será interrompido por Naná (Arlete Salles). “Pois se quiser faço com muito gosto! E vou cuidar das comidas também, são por minha conta! Vou escolher, comprar, fazer tudo com muito carinho!”, comentará ela prestativa.

“Eu quero Beto Falcão de padrinho, ó que sonho, entrar na igreja com aquele homem lindo lá no altar”, comentará a noiva e logo em seguida se tocará do que disse. “Os dois, Beto e Clovinho, né? Vai ser o dia mais feliz de minha vida! Depois do dia que ganhei Badu, é lógico!”, se corrigirá.

+ Desconfiado, Beto detona Rosa e faz alerta a Valentim: “Fique de olho!” em Segundo Sol

Será que essa família ficará unida em Segundo Sol? (Foto: Montagem/TV Foco)

Em determinado momento na trama, o almoço estará servido e Gorete irá atrás do filho para que ele se alimente, ao encontrá-lo ela terá um tremendo susto. Jogando bola com Badu (Davi Queiroz) estará Natalino (ator a ser escalado). “Ôxe! Natalino?! O que cê tá fazendo aqui?!”, questionará a malandra.

“E aí, Gorete? Acredita que Badu ainda se lembra de mim?”, ela responderá surpreso. “Badu, entre e suba! Você tem que almoçar e tomar banho, que tá imundo, anda! Obedeça sua mãe!”, Gorete mandará o filho sumir de cena em Segundo Sol já tensa com a proximidade. “Como foi que me descobriu aqui?”, perguntará.

“Oxente, mulher, cê agora tá famosa, virou cantora, apareceu na televisão, tá casada com o irmão de Beto Falcão, tou sabendo de tudo!”, Natalino explicará. “E o que você quer comigo? Já vou logo lhe avisando que não tenho nada pra lhe dar!”, ela tentará sair pela tangente. “Eu me arrependi, Gorete. Sou uma besta quadrada, joguei fora a melhor mulher do mundo! Eu só quero voltar pra você e a gente criar junto Badu, nosso filho!”, disparará o homem misterioso para o desespero da noiva de Clóvis.

+ Por motivo incomum, parceiro de Fátima Bernardes a deixa sem graça ao vivo no Encontro da Globo

Nervosa, Gorete tentará despachar o ex: “Você perdeu, sacou? Já passou muito tempo, muitos anos, você teve aquele surto, foi internado no hospício, desapareceu e eu botei outra pessoa no meu coração. Aconteceu aquilo tudo com você”, falará.

Badu e Gorete em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Eu era muito doido das idéias, mas eu sempre lhe amei!”, o homem humilde insistirá. “Não parecia, me largou de barriga! E quando Badu nasceu e eu lhe procurei pra registrar a criança, você não quis assumir!”, ela lamentará. Por sua vez, cheio de interesses, Natalino afirmará que não a deixará mais e quer assumir a paternidade de seu filho.

+ Estreia da segunda temporada do PopStar tem grande repercussão e bomba na web

Apavorada, Gorete o expulsará do local e justamente nesse momento Clóvis aparecerá em Segundo Sol. “Quem era o cabra?”, indagará vendo Natalino indo embora. Tensa, Gorete despistará seu noivo o enganando novamente: “Um fã! Um chato! Um fã chato que cismou comigo!”, relatará. Será que virá novo golpe aí?

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.