O pior acontecerá a ela (Foto: Reprodução/Globo)

A essa altura da trama de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) estará em uma espécie de solidão. A vilã terá brigado com Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) morreu, Beto (Emílio Dantas) a menospreza e Valentim (Danilo Mesquita) estará envolvido pela gravidez de Rosa (Letícia Colin).

+ Público aponta atrito de Cesar Tralli e João Doria no SPTV e entrevista da Globo é criticada

Roberval (Fabricio Boliveira) será o novo parceiro de Luzia (Giovanna Antonelli) e juntos eles infernizarão tanto Laureta quanto Karola. O empresário se aproveitando de um momento de fragilidade da malandra, ofertará ser patrocinador da nova carreira de Beto. Ainda que a primeiro momento Karola negue, o bichinho da ambição já terá a picado. Depois disso, influenciado por sua chefia, Galdino (Narcival Rubens) irá invadir o condomínio de luxo e aprontará para cima de Karola. Escondido dentro de seu apartamento e se aproveitando que a ex-garota de programa estará sozinha ele ligará para o telefone fixo e não dirá nada quando Karola atender. Galdino fará isso até deixar a bandida a ponto de ter um ataque de nervos: “Inferno! Alô, tem alguém aí?”, elevará a voz já irritada. Nesse instante em Segundo Sol, ela escutará uma respiração ofegante e ficará assustada. “Eu sei que tem alguém aí!! Eu tô lhe ouvindo respirar igual um tarado! Quem é?”, questionará amedrontada.

+ Segundo Sol: Em guerra, Luzia tenta converter Rosa para lutar ao seu lado e derrotar Laureta e Karola

Diante da tortura de Galdino, Karola começará a ficar exaltada e passará a beber uísque. Enquanto isso, o empregado de Laureta perceberá que o controle que contra a luz da casa estará próximo dele, com cuidado ele pegará e começará a apagar e acender a luz para o desespero da dona do imóvel. Karola acreditará que há algo sobrenatural ou está completamente bêbada. “Tem alguém aqui dentro!”, ela exclamará e então procurará uma arma e se colocará em perigo. Paranóica, ela procurará o seu torturador. Sorrateiro, Galdino se moverá com cautela e continuará mexendo nas luzes.

Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Quem tá aí? Eu sei que tem alguém aqui, eu tô armada! Eu vou atirar pra matar! Eu não tô brincando!”, avisará. Nesse momento de puro terror em Segundo Sol, Karola tomará um susto por que Galdino ligará e desligará a televisão. A sequestradora de Valentim começará a falar sozinha tentando se convencer que não existe fantasma nem nada do tipo e tomará ainda mais uísque.

+ Juliana Paes se afasta dos trabalhos na Globo por causa de A Força do Querer

Usando um aplicativo, Galdino fará o seu cheque mate, ele mandará uma mensagem temporária para o celular de Karola: “Entregue meu dinheiro ou coisa pior vai acontecer com você.”, ela irar ler. Segundo depois o texto desaparece e vilã surta: “Sumiu! A mensagem desapareceu! Quem tá aqui??? Aparece, disgraça! Aparece ou vai ser pior!”, para conseguir sair de fininho Galdino ligará o som da casa as alturas e deixará as luzes piscando. Levando um susto e completamente apavorada, Karola começará a atirar para todos os lados.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.