Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Beto Falcão (Emilio Dantas) convidará Karola (Deborah Secco) para seu casamento.

+Marcelo Faria completa 30 anos de Globo e renova contrato com a emissora

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola fazerem as pazes, Beto levará o convite de seu casamento com a ex-marisqueira para a perua.

“Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”, dirá o músico. “Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?”, dirá Valentim (Danilo Mesquita).

+O Tempo Não Para: Cesária coloca Carmen contra a parede e a acusa de roubo

“Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela!”, responderá a perua. No entanto, Karola acabará aceitando o convite para a festa.

MAIS SOBRE SEGUNDO SOL

Deborah Secco Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco como a Karola em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Karola (Deborah Secco) não gostará nada de ver a felicidade de Beto Falcão (Emilio Dantas) com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. “Redimida”, a perua aceitará comparecer à festa de casamento do ex-marido com a rival, mas acabará sumindo no meio da cerimônia.

Quem não gostará nada de ver o que terá acontecido será Valentim (Danilo Mesquita), que ficará desesperado ao saber que a mulher que o roubou de sua mãe biológica no passado desapareceu. “Como assim não sabe da minha mãe?”, perguntará ele a Remy (Vladimir Brichta).

+Solange Almeida publica foto com biquíni e detalhe choca a todos

O malandro revelará que está tentando ligar para o telefone da sobrinha amante, mas que ela não está atendendo. “É claro que estou preocupado, Karola anda estranha, eu sei que é natural depois de tanta bordoada que ela tomou”, dirá o homem, aflito.

O CASAMENTO DE LUZIA E BETO

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) terão casamento radiante no final de Segundo Sol. Livres das vilanias de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), os dois finalmente ficarão juntos e serão felizes. Após enfrentarem a crueldade das vilãs, finalmente chega o dia do casamento de Luzia e Beto. Na mansão dos Athayde (que se transformará em uma casa de festa), Karen (Maria Luisa Mendonça) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) capricham nos ajustes finais e recepcionam os convidados.

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) se casam em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Globo)
Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) se casam em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Globo)

Ao lado dos amigos do casarão, Valentim (Danilo Mesquita) não esconde a ansiedade: “Que loucura pensar que eu estou chegando no casamento da minha mãe com o meu pai! Olhe, não é porque ele é meu pai e ela é minha mãe, mas a história de amor de Beto e Luzia é a coisa mais linda que já existiu!”.