Beto Falcão (Emilio Dantas) em Segundo Sol (Foto: Globo/Victor Pollak)
Beto Falcão (Emilio Dantas) será surpreendido com descoberta em Segundo Sol
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Beto (Emilio Dantas) será surpreendido com descoberta após mandar exumar corpo do filho morto que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Depois de decidir que vai “desenterrar” o bebê para descobrir a verdade sobre o passado, o cantor de axé terá a confirmação.

A sequência terá início quando Beto e Ionan forem até Jatimane e encontrarão Cosme, o responsável por cuidar do cemitério. “É o senhor o administrador aqui do cemitério?”, perguntará o músico. “Em pessoa, sim, e os senhores?”, questionará o senhor.

“Eu sou policial, Ionan Falcão, me falaram pra procurar o senhor, que podia me ajudar a resolver esse problema… Seu Cosme, queria lhe pedir pra fazer uma exumação pra realizar uma perícia médico-legal pra uma investigação de paternidade. Só um pedacinho bem pequeno dela, pra fazer o exame”, explicará Ionan.

+ Segundo Sol: Laureta decide matar Remy e obriga a cavar a própria cova

+ Resumo da novela das nove

“Eu vou exumar a ossada pros doutores agora mesmo, só um instantinho que vou pegar meus instrumentos”, avisará Cosme, que sairá. Após conseguir o que desejava, Beto fará um exame de DNA para saber a verdade.

Em outra cena, o cantor já aparecerá com o resultado em mãos: “Tá aqui o resultado do DNA do bebê que foi enterrado em Jatimane”. “Meu Deus, abra de uma vez! A gente vai saber agora, Manu [Luisa Arraes], se seu outro irmão tá vivo”, dirá Luzia.

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Beto, então, abrirá o envelope e, emocionado, anunciará o resultado: “Deu negativo… O bebê que você enterrou, Luzia, não era seu filho!!!”. Nosso filho tá vivo, Beto, vivo!!! Nosso filhinho não morreu, meu amor… ele tá vivo!”, falará Luzia, enquanto os dois se abraçam, felizes e emocionados.

+ O Tempo Não Para: Marocas sofre chantagem de Emílio e aceita se casar

“E nós vamos encontrar ele, vamos trazer ele pra junto da gente!”, prometerá o cantor. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (11) em Segundo Sol.