Beto tem encontro com Emily em hospital em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Beto tem encontro com Emily em hospital em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

No capítulo deste sábado (06) em Segundo Sol, Jeniffer aceitará participar de mais uma das armações de Laureta (Adriana Esteves). Disfarçada de Emily, a jovem armará para que Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) fiquem preocupados com sua saúde e precisem ir até o hospital da ilha.

Desconfiado, Beto não permitirá que Luzia vá ao local, com medo de se tratar de uma armação. “Você não vai lá de jeito nenhum! Isso pode ser uma arapuca pra lhe caçar! Deixe que eu vou“, dirá o cantor, que irá ao local acompanhado de Groa (André Dias) e uma amiga com a mesma perua que Luzia utiliza em seus disfarces.

+Segundo Sol: Remy e Beto partem pra briga mortal e um dos irmãos leva golpe potente

Quando chegarem ao local, a polícia dará ordem de prisão, e Beto esclarecerá: “Essa aqui é Milene, minha amiga, ela mora aqui no Boiporã”, dirá. Mais tarde, ele revelará tudo à amada. “Essa menina não é nossa filha, Luzia! Não passa de uma invenção daquela demônia da Laureta”, dirá.

BETO PARTE PARA A BRIGA COM REMY

O reencontro de Beto Falcão (Emilio Dantas) e Remy (Vladimir Brichta) não será nada amistoso em Segundo Sol. O cantor irá atrás do irmão para tirar satisfação e os dois acabarão saindo em uma briga feia que acabará com o vilão no chão.

Valentim (Danilo Mesquita) é quem avisará ao pai que viu o tio com Karola (Deborah Secco). “Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo. É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela”, denunciará o rapaz.

Remy e Beto Falcão em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Beto irá ao apartamento e dará de cara com o irmão. “Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí”, disparará o cantor.

Saiba o que acontecerá na sequência clicando aqui.