Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Galdino (Narcival Rubens) revelará para Beto Falcão (Emilio Dantas) que seu filho com Luzia (Giovanna Antonelli) não morreu.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Beto e Luzia desvendarão mais uma armação de Laureta (Adriana Esteves) para colocar a ex-marisqueira na prisão.

+Padre Marcelo Rossi, abre o jogo e revela se apoia Jair Bolsonaro para presidente

Tudo acontecerá quando a cafetina contratar uma aspirante a atriz para fingir ser filha de Luzia. Ela marcará um encontro com a mãe de Manu (Luisa Arraes) e os policiais chegarão no local para prendê-la em flagrante.

Depois do mal-entendido e a fuga de Luzia, Beto encontrará a garota contratada por Laureta e a colocará contra a parede. “Eu não tenho culpa de nada! Eu só tava seguindo ordens de Laureta! Eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia. Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!”, justificará ela.

+Segundo Sol: Mnau tem reencontro com Luzia, acusa a mãe e desabafa com Beto

A garota levará uma bronca de Beto e então entregará:”Beto, espera. Eu escutei uma coisa. Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho. E é um menino! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto!”, revelará ela, deixando o cantor em choque.

+Com barrigão, Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel e surpreende ao sambar

Certo sobre as armações de Laureta, Beto procurará o ex-torturador para saber sobre o filho que teve com Luzia há 18 anos.

Galdino (Narcival Rubens) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Galdino (Narcival Rubens) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

“Beto, eu me chamo Galdino”, se apresentará ele. “Tô sabendo, é o capanga dessa pilantra aí, né?”, questionará Beto. “Eu odeio Laureta e quero lhe ajudar. Me encontre no boteco do final da rua, já tô indo”.

Na cena seguinte, os dois já estarão no local de encontro. “Aqui é melhor, eu não posso ser visto com você”. “O que é que você sabe?”, questionará o músico. “Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola”, revelará Galdino.

Beto ficará em choque: “Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso… E cadê ele? Fizeram o quê com ele?”. “Eu não sei, nunca fui a Jatimane, onde Luzia deu à luz. Mas sei que a criança tava viva, elas trocaram por um recém-nascido morto”, dirá Galdino.

“Então Remy disse a verdade… E a tal da Januária, a que fez o parto, tá onde?”, questionará o pai de Valentim (Danilo Mesquita). “Não sei, nunca mais ouvi falar dela… Eu tenho que ir, tô me arriscando demais aqui”, concluirá Galdino.