Leticia Almeida e Saulo Pôncio (Foto: Divulgação)
Leticia Almeida e Saulo Pôncio (Foto: Divulgação)

Saulo Pôncio e seus pais, pastor Marcio Mattos e Denise Pôncio, não compareceram na audiência marcada para tratar do processo movido por Leticia Almeida que acusa os ex-sogros de agressão.

+Mulher de cantor famoso exibe viagem luxuosa do casal e choca com ostentação

Leticia chegou meia hora antes do horário marcado pelo juiz no Fórum da Barra da Tijuca. Além de Letícia, a advogada da família Pôncio e uma estagiária compareceram ao local. Elas alegaram que os seus clientes não foram intimados e decidiram ir apenas porque viram as notícias circulando na internet.

+Após O Outro Lado do Paraíso, Gabriella Mustafá ganha nova chance para deslanchar na Globo

“Por conta da suposta alegação de que eles mão foram intimados, nós requeremos então nova intimação. desta vez por Oficial de Justiça e já foi marcada uma nova data para esta audiência”, disse Michelle Gaetani, advogada de Leticia.

+Kevinho revela atrapalhada e nervosismo ao perder virgindade:”Falava pra mina ‘me ajuda aqui, o que eu faço”

Leticia havia prestado boletim de ocorrência contra os sogros em 20 de junho de 2018. A atriz acusou os ex-sogrosde  agressão, injúria, calúnia e danos após eles terem uma briga. Segundo Leticia, tudo aconteceu quando a família Pôncio não quis devolver Madalena.

Leticia Almeida
Leticia Almeida vai até fórum (Foto: Divulgação)

LETICIA ALMEIDA CONSEGUE VITÓRIA NA JUSTIÇA

Letícia Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Enfim Letícia Almeida nos dará a versão dela da história envolvendo a polêmica com Saulo Pôncio, pois quando veio à tona a verdadeira paternidade da filha, Maria Madalena, Jonathan Couto que é pai da criança entrou com um pedido na justiça o qual impedia a atriz de citar o nome dele na imprensa e de sua família.

+Musa de escola de samba sofre ameaça de morte pelos fãs de Luisa Mell, desiste de fantasia e se isola

Os desembargadores entenderam que ela tem propriedade sobre o que viveu e o que passou, e que não estava usando a imagem da filha para se promover ou denegrir alguém“, contou a advogada de Letícia, Michelle Gaetani.

+Theo Becker ataca Marcos Mion e Record por transformá-lo em vilão por audiência: “Eu era um soldado”

Segundo o jornal “EXTRA”, nessa quinta-feira Letícia, Saulo Pôncio, o pastor Marcio Matos e a mulher Denise Pôncio devem se encarar em uma audiência preliminar a respeito do inquérito que estar em aberto, este é referente a queixa da atriz em relação a eles.

+Autor da próxima novela das nove na Globo, Walcyr Carrasco passa por transformação radical e choca com resultado

Em junho do ano passado, Letici Almeida registrou um boletim de ocorrência por agressão, injúri, calúnia e danos contra Saulo pois os pais do cantor não queriam devolver a filha Madalena.Saulo Poncio (Foto: Divulgação)