A jornalista Carla Vilhena. (Foto: Reprodução/TV Globo)
A jornalista Carla Vilhena. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Carla Vilhena, que atuava como repórter especial do Fantástico e apresentadora eventual do Jornal Nacional, pediu demissão da Globo no começo desse ano. Vilhena, de 51 anos, deixou a Globo para se dedicar a um projeto pessoal: seu site.

+Dani Albuquerque abre o jogo e fala sobre filhos com presidente da RedeTV: “Só engravidei quando eu quis”

Atualmente, a profissional curte o México em suas férias. Na última sexta-feira, 12 de outubro, Carla Vilhena publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece de biquíni. “Fim de tarde do último dia em terras mexicanas”, escreveu ela, com foto feita em Cancún.

+A Fazenda 10: Após ser eliminada, Ana Paula é elogiada por Evandro Santo

Após a publicação, Carla recebeu diversos comentários. A jornalista se deparou com uma enxurrada de elogios, com mensagens como “que corpão!”, “linda”, “maravilhosa, mas maravilhosa, mesmo!!!”, “que mulher!” e ” a beleza da mulher brasileira”.

Confira as fotos:

Em recente conversa com o programa TV Fama, Carla revelou o motivo de ter decidido deixar a Globo(o contrato dela se encerrou no dia 30 de abril e não foi renovado). Primeiro a jornalista contou o que anda fazendo fora da telinha.

“Ah, eu tô em casa (risos). Tô brincando, a gente viaja muito, coisas que ficaram encruadas durante muito tempo. A gente tá conseguindo fazer viagens que estavam no meu coração”, disse ela. Questionada sobre sua saída da emissora carioca, ela limitou-se. “Acho que tudo que tinha que falar já foi falado sobre esse assunto. Eu acho que agora a gente quer pensar para frente.”

Em um texto publicado na época da demissão, a jornalista fala sobre o novo rumo na carreira profissional e agradece aos amigos que fez na emissora em sua trajetória, que começou em 1984 e foi interrompida para passagens na Rede Manchete e Band, voltando para a Globo em 1997, onde seguiu até hoje.