TV Foco

Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico deve continuar na Band. (Foto: Divulgação)

A Band exibe neste domingo, 31, o último programa Pânico. A parceria entre o canal e a atração foi encerrada após alguns anos. O humorístico não estava rendendo boa audiência mais e apenas dava prejuízo financeiro.

Nova temporada de Exathlon Brasil é incerteza na Band

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, é um dos poucos que deve permanecer como contrato da emissora paulista para 2018. A ideia é contar com ele em um programa solo.

Querem explorá-lo ao máximo, com entrevistas em estúdio com famosos e muita interação nas ruas com anônimos e usando das imitações, diversas, de Carioca. A intenção é bater o martelo sobre tudo isso em janeiro e organizar a estreia para março.

BAND OFERECE O SÁBADO PARA MARCOS MION DEIXAR A RECORD

A Band está entusiasmada com as apostas para a sua programação em 2018, mesmo com a saída do Pânico, que registrava uma de suas maiores audiências, mas acabou se desgastando. Agora, a emissora pretende investir em novos dias e horários, além de trazer novos nomes, como Marcos Mion.

Até o momento, as contratações foram as dos apresentadores Amaury Jr. e Cátia Fonseca. O primeiro era contratado da RedeTV! até então, e a segunda apresentava o Mulheres na TV Gazeta. Ela deverá assumir uma nova atração vespertina diária a partir de março. Agora, o foco do canal é o sábado à noite.

Para isso, a Band está interessada em ninguém menos que Marcos Mion, que recentemente perdeu o Legendários. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, os executivos estão estudando para fazer, em breve, uma proposta para que ele assuma o antigo dia e horário, só que fora da Record.

Dessa forma, Mion ganharia uma atração parecida com a anterior, que começaria do zero, assim como aconteceu com o Legendários em 2010. Caso continue na Record, o apresentador comandará apenas a segunda temporada do reality show A Casa.

As mudanças visam aproximar a emissora da concorrência, a Record e o SBT. Atualmente a Band é a quarta colocada no Ibope, mas ela está mostrando que cansou de passar muito tempo estagnada e decidiu entrar na briga.

Saiba como deve ser o programa solo do Carioca na Band