A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato usou as redes sociais nesta quinta-feira (11), para relembrar a primeira vez que foi à praia grávida. Ao lado marido, Duda Nagle, a japa traduziu em palavras e beleza do dia.

+Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem praia em Fernando de Noronha, mas outro casal rouba a cena

“Esse dia foi tão lindo e marcante pq depois de um grande período de repouso, fomos à praia e foi tão bom pela primeira vez nós três”, escreveu na legenda.

+Leão Lobo desmente Anitta e revela que beijaço no palco do Prêmio Multishow foi armado

Os internautas encheram a apresentadora de elogios. “A grávida mais linda que eu já vi”, declarou uma admiradora. “Que casal mais lindo!”, disse outra.

Sabrina está no seu oitavo mês de gravidez e será mãe de uma menina, que ainda não tem um nome definido.

Sabrina Sato relembra primeira vez que foi à praia grávida (Foto: Reprodução/Instagram)

SABRINA SATO VAI PAUSAR PROGRAMA

Cada vez mais próxima de dar à luz, Sabrina Sato está desesperada. Com data prevista para o final de novembro deste ano, o parto ainda gera algumas dúvidas ao casal.

O casal participou da festa de lançamento da nova geração de fraldas descartáveis da Pom Pom, e falou um pouco sobre a expectativa para a chegada do bebê.

“Como está na reta final você fica desesperada. ‘Será que eu vou dar conta? Caramba, ela está chegando’. A responsabilidade é muito grande de saber que você vai ter um ser que vai depender de você para sempre”, afirmou.

Sabrina também revelou que o casal está treinando para a chegada da pequena com livros e vídeos sobre maternidade.

O casal optou pelo parto humanizado, feito fora do hospital e sem anestesia. “Vou tentar sem anestesia, da forma mais natural. Mas também estou aberta para outras coisas”, afirmou a apresentadora.

Questionada sobre uma possível pausa no trabalho, a contratada da Record revelou que não pretende pausar os trabalhos. “A gente se sente dividida. Eu não tenho muita escolha, tenho que voltar a trabalhar”, ela diz.”[O  nascimento] vai cair nas minhas férias, essa é a minha sorte. Como ela nasce no final de novembro, vou ter dezembro, natal, réveillon… E  depois ela já volta comigo.”, disse.