Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle não escondem que estão felizes com a chegada da primeira herdeira. Nas redes sociais, o casal vive compartilhado registro do barrigão da mãe de primeira viagem.

+Samuca e Marocas transam pela primeira vez e “quebram” a internet

Neste sábado, 15 de setembro, Duda Nagle postou um vídeo em que aparece se derretendo ao mostrar a o barrigão de sete meses da apresentadora. “A coisa mais linda desse mundo! Milagre da vida”, escreveu na legenda do vídeo.

Sabrina Sato estava participando de sua primeira consulta médica e o noivo fez questão de registrar tudo. “Olha o barrigão. Meu amor, tá gigante a barriga, tá maior agora do que de manhã. Acho que é essa calça jeans. Essa calça é minha”, perguntou ele para a amada. Os dois fazem planos para o casamento.

Confira o vídeo:

SABRINA SATO FOI APRESENTADA COMO A RAINHA DE BATERIA DA GAVIÕES DA FIEL

A apresentadora Sabrina Sato foi anunciada a nova Rainha da bateria da Gaviões da Fiel durante a festa de lançamento das fantasias para o Carnaval 2019. Para a ocasião, a bela escolheu um look Fabiana Milazzo, sandália Gucci e joias Marisa Clermann.

Em seu perfil no Instagram, Sabrina mostrou seu look e legendou: “Hoje me arrumei toda, como vocês podem ver nessa foto que tiramos porque ia pela primeira vez, grávida, visitar a quadra da minha escola. Só não sabia a surpresa que nos esperava lá. Que felicidade! Estou na escola há quase 16 anos, já fui destaque de ala, musa, estou há 9 anos como madrinha e hoje fui coroada rainha de bateria. E eu só posso agradecer todo o carinho e amor que sempre recebi de todos. Que emoção receber esse presente nesse momento tão lindo que estou vivendo”.

A japa também é rainha da vila Isabel e já declarou que não se cobra para um corpo perfeito para o desfile: “O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta”.