<span class="hidden">–</span>YouTube

Além de fazer um remate dos filmes bombados dos anos 2000, mandar recados ~polêmicos~ para os ex namorados, Ariana Grande nos deu mais um presente no clipe de Thank U, Next que poucas pessoas perceberam…

No começo do vídeo, na parte em que várias pessoas do colégio comentam sobre Ariana George Grande, há uma batidinha diferente de todo o resto a música. Notou? 

Um fã perguntou no Twitter: “O instrumental no começo do clipe seria de Seven Rings. Porque é DEMAIS”. A canção é provavelmente seu próximo single. Pois bem, a cantora confirmou a teoria de que seria um teaser para uma novidade dela.

E aí, em seguida, resolveram questionar se o novo álbum, de fato, estaria pronto. E ela, mais uma vez, confirmou! “Sim, mas eu continuo a escrever coisas que quero acrescentar”. 

Agora, a melhor parte é a história por trás do nome da nova música. “Bom, foi um dia bem difícil em Nova York. E minhas amigas me levaram para a Tiffany`s (uma loja de joias). Nós bebemos muita champagne e eu comprei para todos um anel. Foi muito doido e engraçado. Na volta para o estúdio, uma amiga falou: ‘Você precisa transformar isso numa música’. E nós a escrevemos na mesma tarde”.

As felizardas que ganharam os sete anéis foram ela, Vic, Courtney, Alexa, Tayla, Njomza, Kaydence. Após a música já estar pronta, Ari deu também para a mãe e a avó.

Quando será que a novidade será lançada? Estamos ansiosas!