Após a saída de Phil Lord e Christopher Miller da direção de Solo – A Star Wars Story, já havia notícias reportando que Ron Howard, diretor contratado para substituir a dupla, estava regravando quase todo o filme, que até o momento não agradava Kathleen Kennedy.

Agora, uma fonte do ScreenGeek, afirma que a Lucasfilm e a Disney já estão preparadas para caso esse spin-off do Han Solo seja um fracasso.

“A Disney está se preparando para caso o filme do Han Solo fracasse. Eles já estavam preocupados com isso antes das controvérsias de Os Últimos Jedi, mas agora eles estão realmente esperando que Solo fracasse. O ator principal, Alden Ehrenreich, não sabe atuar, e eles tiveram um professor de atuação para ajudar em todas as suas cenas. Além disso, o roteiro é impraticável. Será um desastre.”

O site também lembra que parte desta informação já havia sido compartilhada a alguns meses, quando o The Hollywood Reporter afirmou que executivos da Lucasfilm insistiram que um professor de atuação ajudasse Eichenreich a interpretar o jovem Han Solo.

Mesmo assim, vale lembrar que nada disso foi confirmado e por enquanto deve ser tratado apenas como RUMOR.

Solo – A Star Wars Story está marcado para estrear no dia 25 de maio de 2018.

O post Rumores afirmam que Disney está preparada para um fracasso em Solo – A Star Wars Story apareceu primeiro em Critical Hits.