Como você chegou até esta notícia? Por um link compartilhado no Facebook? Aposto que sim! A rede social é a mais utilizada hoje em dia, mas o sucesso da empresa não veio fácil. A história de seu surgimento pode ser visto no filmeA Rede Social‘, que segundo seu roteirista, Aaron Sorkin, está na hora de ganhar uma continuação!

Em entrevista para a AP Entertainment, o vencedor do Oscar 2011 na categoria Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho no longa de David Fincher deu a seguinte declaração:

“Antes de mais nada, sabia muito mais sobre o Facebook em 2005 do que em 2018 – mas sei o suficiente para saber que deveria haver uma sequência!”

Ainda durante a entrevista, Aaron disse ter recebido um e-mail do produtor de ‘A Rede Social‘, Scott Rudin, sobre a mesma ideia.

“Recebi mais de um e-mail dele com um artigo em anexo dizendo: ‘Não é hora de uma continuação?’ Muitas coisas muito interessantes e dramáticas aconteceram desde que o filme terminou com a resolução do processo dos gêmeos Winklevoss e Eduardo Saverin”

E aí, será que podemos sonhar com uma continuação que discuta as últimas polêmicas do Facebook, incluindo a quebra de privacidade dos usuários por grandes empresas e até mesmo a influência da rede social nas eleições norte-americanas de 2016? Seria bem interessante!