Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Foi ao ar neste sábado (13) em Segundo Sol uma das cenas mais aguardadas do folhetim de João Emanuel Carneiro. Cansada de tanto mentir e sendo pressionada por todos os lados, Rosa (Letícia Colin) finalmente revelou a Ícaro (Chay Suede) que ele é irmão de Valentim (Danilo Mesquita).

Trata-se de um passo inicial para que a maior prejudicada na história toda, Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente saiba que o bebê que teve no passado estava embaixo de seus olhos. Como era de se esperar, esse cenão repercutiu bastante na internet.

Muitos comemoraram o início da redenção da ex-garota de programa, que aceitou mentir para todo mundo em troca de dinheiro. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a atuação dos profissionais envolvidos, com Chay Suede e Letícia Colin sendo banhados de elogios.

+Sonia Abrão recusa tirar o chapéu para Rodrigo Faro e dispara: “Tá faltando respeito”

Um roteiro horroroso, personagens destruídos, uma revelação que o autor enrolou por meses feita de uma forma totalmente avulsa e uma novela que virou um show de horrores. Mas, Letícia Colin e Chay Suede são atores excepcionais. Fizeram um milagre nessa cena”, comentou um internauta.

Letícia Colin e Chay Suede são maravilhosos, que entrega desses dois, que atuação foda. Eu só sei venerar e agradecer por essas cenas”, disse outro.

Confira abaixo algumas postagens feitas no Twitter:

VALENTIM AMEAÇA LUZIA

Valentim (Danilo Mesquita) se revoltará com tudo o que Karola (Deborah Secco) está passando em Segundo Sol. O rapaz está vendo a mãe adotiva sofrendo com a vingança de Luzia (Giovanna Antonelli), e partirá para o confronto com a mãe biológica achando que ela é a grande vilã da história toda.

Ele irá até o casarão à procura de Ícaro (Chay Suede). “Onde Luzia está? Eu quero falar com ela! Sua mãe está destruindo minha família, está acabando com tudo, já matou meu tio”, acusará o rapaz no capítulo que vai ao ar neste sábado (13).

Valentim fica furioso em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Valentim fica furioso em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Ícaro ameaçará partir para a agressão, mas Valentim insistirá. “Foi ela, essa marisqueira, que armou para a minha mãe ser humilhada publicamente, que acabou com a vida dela, roubou meu pai da gente! E você tá junto com ela, você é igual a ela”, disparará.

O rapaz ainda ameaçará a própria mãe. “Você acabou com minha vida também, roubou minha mulher, até o filho que eu pensei que ia ter você tirou de mim. Eu só tenho minha mãe agora, e se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com Luzia!”, finalizará.