Matheus Mazzafera e Letícia Colin fizeram joguinho no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Matheus Mazzafera e Letícia Colin fizeram joguinho no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Letícia Colin vem fazendo o maior sucesso como a Rosa na novela Segundo Sol. A jovem, que é ex-garota de programa na novela, participou do programa Vídeo Show na tarde desta quinta-feira (01) participou de um jogo de perguntas e respostas com Matheus Mazzafera.

Casada com o também ator Michel Melamed, Letícia revelou que tem sim o desejo de ser mãe. “Michel tem muita vontade de ser pai e eu também tenho muita vontade de ser mãe. Nossa relação é muito gostosa, muito boa. Então, tem uma possibilidade”, contou.

+Embalada por jornais e A Fazenda, Record regista a vice-liderança em outubro; veja números

Em outro ponto do programa, a atriz revelou que já se relacionou com parceiros de cena. “A gente trabalha junto, as pessoas conhecem pessoas em ambiente de trabalho. Trabalho há 20 anos, já tive muitos pares românticos. É normal”, explicou ela.

ATRIZ EXPLODE NA NOVELA

Algo que não se pode negar em Segundo Sol é o destaque que Rosa teve na trama das nove da Globo, seja pelo bem ou pelo mal, Letícia Colin defendeu ferozmente sua personagem criada por João Emanuel Carneiro que se envolveu com dois irmãos interpretados por Chay Suede e Danilo Mesquita além de ajudar a destruir a vida da mocinha feita por Giovanna Antonelli.

Rosa (Leticia Colin) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa (Leticia Colin) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Com chegada da reta final de Segundo Sol, a atriz concedeu uma entrevista para o GShow para falar da trama, de seu marido Michel Melamed, sobre ser mãe e seu momento como cidadã nesse período conturbado que está a política brasileira. “Eu acho que a Rosa é muito ambiciosa, isso é uma coisa que desde o início eu tinha pensado na construção dela. Ela queria dinheiro, queria ver alguma coisa diferente da realidade dela da vida e entrou em contato com isso de um jeito violento através da Karola e da Laureta. Ela ficou cega pelo poder e aí foi metendo os pés pelas mãos e machucando as pessoas”, defende Letícia.A atriz ainda ressaltou que adorou os altos e baixos de Rosa, além de exaltar o elenco de Segundo Sol, ela fez novos e bons amigos.