TV Foco

Tônia não pretende deixar Bruno para a rival (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Os personagens Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) estão juntos na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, após dez anos separados. A mãe do rapaz, Nádia (Eliane Giardini), fez de tudo para separar os dois e não pretende perder a guerra tão fácil.

Após a juíza se retirar de sua casa no meio do jantar do ano novo, no dia do revéillon, a megera vai desabafar com o marido, Gustavo (Luis Melo), e fala tudo o que pensa. “Não fui obrigada a passar a virada do ano com aquelazinha. Nem a sorrir, a ser falsa”, dispara.

A dondoca então deixa claro que vai fazer de tudo para que seu filho se afaste de Raquel, mas seu marido, o juiz, diz que, a partir de agora, a relação de Bruno (Caio Paduan) com a família será cada vez mais complicada, e que seria melhor aceitar de vez a nova nora.

Triste, Rodrigo Faro faz desabafo sobre sua situação no último dia do ano

Nádia, porém, não dá o braço a torcer nem se dá por vencida, e afirma que conseguirá recuperar o antigo casamento do filho: “Ainda não desisti. Faço meu filho voltar com a Tônia. Não vou engolir a Raquel. Nunca!”. O que será que ela vai fazer, hein?

Romance de Bruno e Raquel está com os dias contados em O Outro Lado do Paraíso
Nádia não se conforma com o a separação do filho (Foto: Reprodução/TV Globo)

O fato é que até o final do folhetim, os dois não terão paz, e desde já, o romance deles está ameaçado. Tônia, atual mulher do rapaz, decidirá não assinar o divórcio, ou seja, muitas emoções ainda estão por vir em O Outro Lado do Paraíso.

Romance de Bruno e Raquel está com os dias contados em O Outro Lado do Paraíso