Rodrigo Santoro estará no filme Turma da Mônica - Laços. (Foto: Divulgação)
Rodrigo Santoro estará no filme Turma da Mônica – Laços. (Foto: Divulgação)

Em um painel da Comic Con Experience (CCXP), realizado nesta sexta-feira (07) em São Paulo, foi anunciado que Laços, o primeiro filme em live-action da Turma da Mônica, terá um reforço de peso no elenco: Rodrigo Santoro.

O ator brasileiro, que é destaque em Hollywood, dará vida a um personagem emblemático da obra de Maurício de Souza: o Louco. E ainda nesta sexta, foi revelado as primeiras imagens do astro caracterizado como o personagem, mas que viraram motivo de piada na web.

+ Considerado galã da Globo, Alexandre Nero transforma radicalmente o visual para novo trabalho

O ator surgiu com cabelos loiros e cacheados, tentando se manter fiel à imagem do personagem que atormenta a vida da turminha do bairro do Limoeiro com suas maluquices. Nas redes sociais, não faltaram comparações com outras figuras de visual excêntrico, como o cantor Ovelha. Confira algumas das reações:

O longa é dirigido por Daniel Rezende, que vem ganhando notoriedade no cinema nacional depois da sua estreia bem sucedida à frente da produção de Bingo — O Rei das Manhãs, que entrou na pré-lista de indicados ao último Oscar. O elenco é estrelado por Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão), Giulia Barreto (Mônica) e Laura Rauseo (Magali). A estreia está marcada para o dia 27 de junho de 2019.

A produção é baseada na graphic novel homônima lançada em 2013, desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, inspirados na obra de Maurício de Souza. Na história, Cebolinha, Cascão e Magali se unem em uma grande aventura para encontrar o cachorro Floquinho.

Rodrigo Santoro dará vida ao Louco no novo filme da Turma da Mônica. (Foto: Montagem/Reprodução)
Rodrigo Santoro dará vida ao Louco no novo filme da Turma da Mônica. (Foto: Montagem/Reprodução)