Rodrigo Lombardi pode aparecer na segunda temporada de Verdades Secretas. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Lombardi pode aparecer na segunda temporada de Verdades Secretas. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na noite deste domingo (13), o ator Rodrigo Lombardi não segurou a emoção e foi as lágrimas no palco do Domingão do Faustão, depois de ouvir o depoimento de seu filho Rafael, de apenas 10 anos. O pequeno confessou que sente muita falta do pai, quando ele está trabalhando. “Eu sinto muita falta dele quando está gravando. Pai, eu te amo, disse o menino. O papai Lombardi ficou muito emocionado e não exitou em ir as lágrimas.

+Angélica posa com crianças africanas em situação de pobreza extrema e é detonada por internautas

Após se recuperar um pouco do momento, o galã revela: “A gente passa 8 ou 10 horas por dia gravando. Agora eu estou em São Paulo desde fevereiro gravando e com peça de teatro, eu vejo o meu filho, às vezes, aos finais de semana, ou ele vai para São Paulo, ou eu consigo ir para o Rio. Mas é uma distância só pelo tempo, mas a qualidade que a gente tem junto quando estamos juntos… Até no silêncio, abraçados assistindo um filme – que a gente gosta muito de fazer isso juntos – isso revigora a gente de uma maneira… Eu sempre estou perto do meu filho“. 

+Dennis Carvalho vai às lágrimas no Domingão do Faustão e motivo impressiona

O papai do Rafael aproveitou  ainda destacou a personalidade forte que seu filho tem: “Ele tem uma maturidade muito grande. Uma vez, a gente foi na academia para lutar e, em um intervalo, eu falou para ele: ‘O papai quer te pedir desculpas, porque eu não consigo ficar o tempo que eu queria ficar com você’. E ele disse: ‘Tudo bem, pai, eu entendi“, conta ele.

+Youtuber, atriz e cantora! Kéfera Buchmann solta a voz e chama atenção em show

O contratado da Globo, mostra que além de paizão, também é um marido apaixonado: “Eu só pude fazer tudo isso porque eu tenho uma mulher incrível em casa. Ela me disse uma vez: ‘Não se preocupe, aqui cuido eu, se preocupe com o que você tem que se preocupar. Quando você terminar, vamos continuar juntos“, declara ele a esposa.

Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/TV Globo)