Roberto Justus no Morning Show da Jovem Pan (Foto: Reprodução/Instagram)
Roberto Justus no Morning Show da Jovem Pan (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Roberto Justus voltou a falar sobre a época em que comandou A Fazenda, reality que está em alta atualmente na Record sob o comando de Marcos Mion. Ele falou, inclusive, sobre uma suposta rixa com o apresentador.

Ao ser questionado sobre supostas declarações de que teria desdenhado da queda de anunciantes com o novo apresentador durante o programa Morning Show da Jovem Pan, o empresário desmentiu totalmente as acusações e elogiou a fase atual da atração.

+Final de Segundo Sol: Laureta tem esconderijo descoberto e se dá mal

Eu nunca falei isso, nunca falei essas coisas. A única coisa que eu falei foi o seguinte… porque falaram que eu saí da emissora e do programa porque foi um fracasso comercial, e é uma mentira, é só olhar pra trás e ver os patrocínios que o programa teve”, declarou.

Justus ainda destacou que o programa cresceu 15% em audiência com sua entrada em relação à temporada anterior, e revelou que o reality não dá lucro à Record. A Fazenda, no entanto, contagia toda a grade e por isso é favorável a sua produção.

JUSTUS ELOGIA MION

Roberto Justus já definiu o seu retorno à televisão. O apresentador e empresário retorna ao ar com o reality O Aprendiz a partir de março nas noites da Band. Justus acertou com a direção da emissora e fugiu da Copa do Mundo e das eleições, que “tumultuaram” a grade de programação em 2018. Antes de migrar para a nova emissora, Justus esteve à frente de outros realities na Record, como o Power Couple e A Fazenda. O primeiro foi transferido para Gugu Liberato, e o segundo passou a ser comandado por Marcos Mion, que ficou sem o Legendários e sem o reality A Casa.

A Fazenda
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, Justus revelou já ter assistido Mion e avaliou o colega no comando do reality rural. “Cheguei a ver [o Marcos Mion]. Quando eu posso, eu acompanho e ele está muito bem. Combina muito mais com ele para te falar a verdade, não ia muito com o meu estilo. Considero que eu fiz ele [o reality] direito, mas eu acho que caiu como uma luva para o Mion , ele nasceu para fazer esse programa. Torço por ele”, revelou