TV Foco

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

O cantor Roberto Carlos segue com problemas na vida. O Transtorno Obsessivo Compulsivo, que ele já declarou ter, segue mais presente do que nunca na vida do “rei”. Roberto tem algumas “manias” que acabam passando como esquisitas para o público.

Em meio a tantas denúncias, Domingão do Faustão desponta com melhor tratamento para as caravanas

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, dia desses ele se recusou a sair do elevador do prédio em que mora, ois quando ele entrou o porteiro estava segundo o interfone. Roberto, ao sair do local, parou e pediu para que o porteiro pegasse o interfone novamente para ele sair como entrou.

O que é chamada de manias por vários na verdade é uma doença mental bem grave e que precisa ser acompanhada por médicos para não evoluir para um grau mais grave. Roberto Carlos, que acabou de ter um especial exibido na Globo, completará 77 anos em 2018.

OUTRAS ATITUDES DE ROBERTO CARLOS QUE DEIXAM OS VIZINHOS ASSUSTADOS

O cantor Roberto Carlos é considerado há bastante tempo como o “rei” no cenário musical. Com especiais nos finais de ano da Globo, Roberto faz aparições esporádicas em programas de televisão e poucos shows por decisão pessoal.

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, contou na tarde desta terça-feira, 26/12, que ele tem deixado os vizinhos assustados com algumas atitudes. Roberto sofre de TOC (Transtorno Obsessivo e compulsivo) e opta pela repetição de um ato, seria um supersticioso.

Uma geladeira comprada por ele ficou por semanas no sotão do prédio onde mora. Ele disse que o eletrodoméstico só poderia ser colocado para dentro de um, dos seus quatro apartamentos, na lua nova. Outro dia ele solicitou que um andaime, colocado para reformar a fachada do prédio antes dele sair para um show, permanecesse no local até a volta dele. Pagou por isso, inclusive. Roberto mora no bairro da Urca no Rio de Janeiro.

Roberto Carlos continua assustando com atitudes estranhas por causa do TOC