<span class="hidden">–</span>Reprodução

Nesta semana, Riverdale estreou a sua terceira temporada! E, além disso, a segunda temporada também chegou na Netflix para podermos maratonar a vontade. Ou seja, alegria pura, né, bb?

Como boas fãs do seriado, a gente ama os personagens e os trata como melhores amigos. Por exemplo, o casal #Bughead é o nosso eterno OTP. Fala sério, Jughead (Cole Sprouse) e Betty Cooper (Lili Reinhart) são a versão moderna de Romeu e Julieta – duas pessoas que são de mundos diferentes, mas se amam demais. Por isso, separamos os melhores momentos dos dois ao longo do programa. Quer ver? Dá uma olhadinha na lista:

Quando Jughead vai até a janela de Betty

Essa cena é a maior prova de que eles são, de fato, Romeu e Julieta. Se você é familiarizada com o romance, sabe que Romeu vivia subindo a bancada de Julieta para proclamar seu amor. Pois bem, para melhorar, Jughead ainda diz: “Oi, Julieta” para cumprimentar a loira. Ah, detalhe: este foi o primeiro beijo dos dois. Oun!

Quando Betty deu a maior prova de confiança no boy

Betty perguntou pro Jughead se ele acreditava no pai dele. Aí, o boy perguntou se ela confiava. Lembra o que Betty fez? Falou: “Eu acredito em você, Jughead”. Bom, aí, é claro que rola um beijo superapaixonado por causa do voto de confiança dela.

Quando Jughead é o namorado que dá o maior suporte

Nem só de cenas de beijo se vive um casal de série adolescente. Betty e Jughead protagonizam vários momentos delicados pura intimidade para nós. Como essa cena! Betty está muito mal com a investigação da sua família e Jughead está pronto para a consolar. Ele fala a frase mágica: “Você é muito mais forte que tudo isso. Não desista”.

Quando Betty revela a escuridão dela

De primeira vista, você pode achar que Jughead e Betty são completos opostos. Ele aparenta ser o cara durão que nasceu ~do lado errado~ da cidade. Já ela, a Srta. Perfeita e toda engomadinha. Mas, não é bem assim… Jughead, na real, é um cara fofo. E Betty tem uma escuridão dentro dela. Por isso eles combinam tanto!

Quando Jughead diz que a ama

BOM, ESSE MOMENTO DISPENSA GRANDES EXPLICAÇÕES, AAAAAAA!

Quando Betty é a namorada que dá o maior suporte

Esta foi uma época crítica da série, né? Jughead muda de escola e começa a sair com o pessoal do SouthSide Serpents. A gente fica em pânico com a distância deles e dá uma surtada. Mas, Betty = mesmo que aflita – dá o maior suporte pro mozão.

Quando Betty e Jughead caem no sono de conchinha no sofá

Outro momento épico que dispensa comentários. Tente ver esse vídeo e não sorrir, por favor.

Quando o casal troca presentes de Natal

Jughead havia terminado com Betty por ter medo que ela se envolvesse com os serpentes. Betty, por sua vez, diz que essa é uma escolha dela e eles ficam nessa ~picuinha~. Mas nosso coração derrete no momento que eles trocam os presentes.

Quando Betty diz que pode lidar com toda a escuridão de Jughead

Jug pede desculpas por estar afastando Betty dele e fala sobre sua escuridão. Betty diz que consegue lidar com isso. Então, o boy pede para ela ficar. A loira diz a frase: “Eu quero você. Eu quero você todo essa noite”. Embora não seja 100% confirmado, parece que essa é a primeira vez que eles transam. Os dois voltam a namorar.

Quando Jughead faz a declaração mais linda de todas

Quase no finalzinho da segunda temporada, rola um momento beeeem tenso. Jughead irá se entregar para Penny Peabody para evitar que as Serpentes sejam destruídas. Ele liga para a Betty e diz: “Eu quero que você saiba que eu amo você. Nunca deixei de a amar. Eu te vejo em breve”. Ai, nosso coração!

Quando Jughead pede para Betty ser a Rainha das Serpentes

Depois da recuperação, os dois estão deitados em um hotel comemorando a melhora do boy. Jug então pergunta se Betty quer ser a Rainha das Serpentes e ela aceita!

Quando eles se comprometem a ser parceiros para sempre

No primeiro episódio da terceira temporada, Jughead diz: “Daqui para frente, nós somos parceiros. Como Serpentes e na vida. Em tudo, ok?”. AI NOSSO CORAÇÃO!

<span class="hidden">–</span>Reprodução

E para você? Qual são os melhores momentos dos dois?