A Empire revelou os primeiros detalhes breves da trama de Solo: Uma História Star Wars, próximo grande lançamento da franquia criada por George Lucas. Eles não chegam a ser surpreendentes, mas confirmam alguns pontos intrigantes da aventura comandada por Ron Howard (Uma Mente Brilhante).

A revista revela, por exemplo, que o treinamento de Han Solo (Alden Ehrenreich) deve ser abordado. Quando jovem, o talentoso piloto estudou na Academia Imperial de Carida. Ele acabou sendo expulso para resgatar seu companheiro Chewbacca das garras de um oficial imperial, dando início à longínqua amizade entre os dois.

Além da origem do companheirismo entre os dois, o longa também deve mostrar como Solo conseguiu a Millennium Falcon, que, na época, tinha detalhes diferentes. Originalmente, a nave icônica pertencia a Lando Calrissian, encarnado por Donald Glover, e foi roubada por Han.

Um rumor recente aponta que a Disney já estaria preparada para um eventual fracasso de Solo: Uma História Star Wars, previsto para 24 de maio de 2018Além da preocupante recepção de Ehrenreich, também existe o fato de que Ron Howard regravou praticamente todas as cenas de Phil Lord e Chris Miller, o que aumentou exponencialmente o orçamento – a pressão por uma boa bilheteria, portanto, é maior, e ainda existe a questão de que existe mais concorrência no verão norte-americano do que em dezembro.

The post Revista divulga detalhes de “Solo: Uma História Star Wars” appeared first on O Vício.