A apresentadora Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional; apresentadora da Globo confundiu ao aparecer ao lado da irmã gêmea
(Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos fez rara aparição ao lado de sua irmã gêmea, Lanza Mazza, e causou confusão entre os internautas.

As duas surgiram juntas nesta terça-feira (12) em uma foto publicada pelo hairstylist Tiago Parente, que cuida dos cabelos das gêmeas.”Então…não é truque nem efeito! É beleza em dose dupla mesmo…”, escreveu ele na legenda da publicação em que aparece ao lado das irmãs.

+ Nanda Costa surpreende e leva avó em show da namorada

A imagem com as duas juntas confundiu os internautas. “Antes de ver as marcações, achava que a Renata era a da direita. Lindas”, escreveu uma internauta. “Nem sabia que a Renata era gêmea. Ctrl+C e Ctrl+V”, comentou outra. “Gente, é preciso fazer uma novela com elas urgente.. versão Usurpadora em 3..2…1…”, brincou uma terceira seguidora.

+ Sem trabalhos no Brasil, Luana Piovani faz programa em Portugal e é exaltada

+ Marcelo Zangrandi abre o jogo sobre fim de namoro com Flávia Vianna e surpreende com declaração

Renata Vasconcellos e Lanza Mazza tem um irmão, Rodrigo Vasconcellos, e são filhas de Renato Vasconcellos com Fernanda Fernandes.

Confira a seguir a publicação em que as duas aparecem juntas e confundem os internautas. Tem certeza que Renata é a da esquerda?

Siga Vitor Peccoli no Instagram clicando aqui.

Sempre discreta, Renata Vasconcellos surge em raro momento com a irmã gêmea e chama atenção

Renata Vasconcellos, a irmã gêmea e uma amiga (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Renata Vasconcellos, a irmã gêmea e uma amiga (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos é sempre muito discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. No entanto, na noite desta segunda-feira, 17 de dezembro, a jornalista acabou surpreendendo por conta de um momento bem raro na qual acabou sendo flagrada.

+Comentarista PC Vasconcellos deixa o SporTV após 13 anos e ganha homenagem de Galvão Bueno

Renata Vasconcellos estava passeando pelas ruas de um bairro nobre do Rio de Janeiro ao lado de uma amiga e da irmã, Lanza Mazza, sua gêmea idêntica. As duas atraíram olhares e acabaram confundindo as pessoas que estavam no local.

Renata Vasconcellos, a irmã gêmea e uma amiga (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Vale lembrar que a jornalista mantém sempre uma postura muito discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Ela raramente compartilha cliques em família nas suas redes sociais e as aparições com a irmã gêmea costumam ser ainda mais infrequentes.