Karola e Remy em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola e Remy em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

No capítulo de hoje (07) de Segundo Sol, os principais personagens da novela descobriram que Karola (Deborah Secco) é filha de Laureta (Adriana Esteves). Com isso, o público passou a saber que Remy (Vladimir Brichta) é tio da personagem e transou com ela durante toda a novela.

Até aí, “tudo bem”, já que eles não sabiam da relação de parentesco. Acontece que, quando Beto Falcão (Emilio Dantas) revelou ao irmão que a perua é filha de Laureta, mas em nenhum momento a relação de parentesco de tio e sobrinha foi citada, como era de se esperar em uma conversa do tipo.

+Marcelo Faria completa 30 anos de Globo e renova contrato com a emissora

Muito pelo contrário, já que o próprio mocinho da trama deu aval para que o irmão seguisse uma vida com a ex-garota de programa. E foi justamente o que aconteceu, com os dois voltando para a cama e passando a morar juntos na casa que Beto deu de presente para a ex.

Algumas pessoas desconfiam que a relação de parentesco dos dois não foi planejada inicialmente pelo autor João Emanuel Carneiro, e por isso foi “ignorada” no texto. Outro ponto que causou estranheza, vale lembrar, foi conversa de Remy com Laureta no início da novela indicando que os dois já transaram.

Laureta e Remy em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Os internautas não deixaram passar mais esse furo da novela e logo comentaram a sequência nas redes sociais. “Ninguém se tocou ainda que Remy e Karola são tio e sobrinha“, comentou um deles. “Normalização do incesto em Segundo Sol com Karola e Remy”, observou outro.

Confira a reação do público à cena de amor dos parentes e veja os principais comentários dos internautas sobre o assunto que parou o Twitter: