Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos medalhões da Globo, a atriz Regina Duarte completou 72 anos nessa última terça-feira dia 05. A atriz recebeu várias homenagens, porém uma especial chamou a atenção de todos, principalmente da aniversariante, foram as felicitações do Presidente Bolsonaro.

+Kevinho revela atrapalhada e nervosismo ao perder virgindade:”Falava pra mina ‘me ajuda aqui, o que eu faço”

Em sua rede social a atriz ficou tão emocionada com a mensagem que a replicou em sua time-line com a seguinte legenda: “Olha só, pergunta se com essa gentileza eu não tô toda- toda? perguntou ? A resposta é : SIIIIMMM! a resposta a ele é: Obrigada pelo carinho , Presidente! ☺️E fique bom logo que o nosso Brasil precisa muito do grande patriota que você é. Boa noite Presidente,boa noite Michele e toda a família , boa noite a todos que possam estar passando por aqui…”

+Dani Calabresa faz post sobre “Cafajestes” e internautas veem alfinetada para Marcelo Adnet

Seus seguidores parecem que gostaram da interação entre a atriz e Presidente e não deixaram de comentar: “Sempre fui sua fã, agora mais ainda , parabéns e muitos anos de vida!”, disse uma seguidora. “Esse é o nosso presidente educado pessoa de caráter, maravilhoso um abraço” comentou outro fã.

Regina Duarte está longe da TV desde seu último trabalho na novela das seis “Tempo de Amar”. Por enquanto não tem projeto em vista para a telinha.

REGINA DUARTE SE REVOLTA CONTRA PARTIDO DE BOLSONARO E SOLTA O VERBO

Regina Duarte não parece muito satisfeita com as primeiras ações do governo de Jair Bolsonaro no Brasil. A atriz da Globo, que foi uma das grandes apoiadoras de sua campanha, resolveu soltar o verbo sobre o partido do aliado em seu perfil no Instagram.

O motivo foi a possibilidade de Renan Calheiros ser eleito para o comando do Senado Federal, sendo, inclusive, apoiado pelo presidente da República e seu partido. Em resposta, a atriz afirmou que precisa de pessoas novas em Brasília, não das antigas, as mesmas de sempre.

Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou, em tom de revolta, fazendo questão de convocar seus seguidores para uma manifestação marcada para o domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Jair Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Reprodução)