TV Foco

RedeTV! pretende continuar com os direitos da Série B. (Foto: Reprodução)

A RedeTV! não pretende abrir mão, mas ainda não conseguiu renovar os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro da Série B para este ano. A direção da emissora não cogita perder a prioridade, mas analisa a proposta recebida.

Globo começa a divulgar nova temporada do Big Brother na TV e anuncia novidades

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Sport Promotion está pedindo cerca de R$ 6 milhões/ano para o canal paulista por conta dos direitos de transmissão. A RedeTV acha o valor alto, já que só transmitem uma partida aos sábados.

Apesar do imbróglio, a direção da emissora acredita que as partes vão chegar a um acordo nas próximas semanas. A audiência e o faturamento correspondem muito para a RedeTV! e isso é o que tem animado a direção a continuar negociando.

REDETV! PLANEJA TRÊS NOVOS PROGRAMAS EM 2018

Em busca de novidades para a grade de programação, a RedeTV! pretende lançar três novos programas no próximo ano e voltar a brigar pelo quinto lugar no ranking das audiências em São Paulo, já que hoje ocupa o sexto lugar, atrás da Band e da Cultura.

+ Em último programa, Silvio Santos se mostra otimista para 2018: “Já está levantando voo”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia é lançar todos os três novos programas ainda no primeiro trimestre do ano que vem. As novas atrações vão responder ao setor de entretenimento do canal.

A jornalista Rosana Jatobá será aproveitada em um desses novos programas. Uma outra novidade será o substituto de Amaury Jr, que migrou para a Band. Um programa com Youtubers deve fazer parte desse pacote de lançamentos.

RedeTV encontra dificuldades para transmitir a Série B em 2018