Emissora tem mudado seu foco (Foto: Divulgação/Record)
Direção da Record planeja grade de programação para 2019. (Foto: Divulgação/Record)

A direção da Record está animada. Os executivos da emissora já estão planejando a grade de programação e novidades que vão turbinar o canal no próximo ano. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia

Algumas mudanças significativas devem acontecer como, por exemplo, a solução para o que deve ocupar o o horário do Programa do Porchat caso a saída dele seja oficializada. Vale lembrar que a direção da casa ainda acredita em uma virada.

Gugu Liberato no comando do Power Couple (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato no comando do Power Couple
(Foto: Reprodução/Record)

As novidades de 2019 serão apresentadas no próximo mês. Dancing Brasil, Power Couple e Canta Comigo são alguns dos realities com a presença garantida. Sobre o reality rural A Fazenda ainda não há nada que confirma a décima primeira temporada. É aguardar!

DESTINO DE PORCHAT

Já informamos aqui no TV Foco que o apresentador Fábio Porchat já formalizou o seu pedido de demissão na Record. A notícia da sua saída da emissora já circulava desde setembro, mas apenas esse mês ele comunicou a direção do canal paulista o seu desejo de não continuar mais como contratado.

+ SBT volta a planejar programa solo de Maisa Silva

O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final de 2018. O apresentador e comediante comunicou sua decisão à direção do canal na tarde da segunda-feira, 01 de outubro. O que vem chamando a atenção é a postura dos diretores.

Júlio Cocielo no Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)

A alta cúpula ainda não se manifestou sobre o pedido de Porchat. Como ele ainda tem contrato até dezembro, os diretores estão esperando chegar mais perto do prazo para iniciarem uma conversa. A ideia é que Porchat volte atrás em sua decisão de sair do canal,  o que não deve acontece.

Mais uma vez, As Aventuras de Poliana alcança a maior audiência do SBT no dia

Enquanto isso, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, há uma fila de humoristas querendo ocupar o lugar de Porchat, mas a Record ainda não sabe se manterá um talk show no mesmo horário com a saída de Fábio ou se investirá em outro produto. É aguardar para saber!