TV Foco

Elenco do Hoje em Dia, os apresentadores: Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. (Foto: Reprodução)

A revista eletrônica Hoje em Dia é um dos programas da Record que tem lugar fixo na grade de programação há anos. A atração já passou por algumas bruscas reformulações e acabou perdendo a essência do início, mas segue como um dos melhores produtos da emissora paulista.

Estreia do especial Malasartes dispara audiência da Globo em SP e Rio; confira os consolidados desta terça-feira (26/12/17)

O Hoje em Dia tem registrado audiência satisfatória em São Paulo, disputando a vice-liderança com o SBT, e garantindo um bom faturamento comercial, surfando no azul e não dando prejuízo para o canal de Edir Macedo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou definido que para 2018 o programa vai como está. César Filho, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves seguem na atração. Não há previsão para nenhuma alteração.

RECORD PENSA EM ACABAR COM UM HORÁRIO DE NOVELAS

Está bem complicada a situação na dramaturgia da Record. As atuais tramas inéditas do canal paulista estão com péssimo desempenho no Ibope na Grande São Paulo. Belaventura e Apocalipse estão bem abaixo de suas antecessoras.

Cesar Tralli revela apelido de Rafinha Justus e explica motivo

Por conta disso, uma ala da emissora pensa em acabar com um horário de novelas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as notícias que circulam são bem desencontradas nos bastidores da Record com várias pessoas falando de tudo um pouco.

O fato é que a maioria dos diretores não aceitam que um a trama inédita e inovadora, no caso a bíblica Apocalipse, perca para uma infantil e que já está a mais de um ano no ar, Carinha de Anjo do SBT. Pior ainda é perder para a reprise de Chiquititas.

Record não vai alterar nada no programa Hoje em Dia para 2018